A História.

1 0 0
                                    

Prólogo

No ano de 1807, Haytam E. Kenway estava praticamente na merda, e sua ultima chance de não ir pra merda definitivamente era fechar uma parceria com o Parque Ibirapuera e salvar sua empresa a trapésius decendentius s.a, e impedir que ele e seu filho virassem moradores de rua.

Mas como a empresa de Haytam estava a beira da falência, e os chefes executivos do Parque do Ibirapuera queriam evitar relação com empresas fracassadas e falidas,eles rejeitaram a parceria com Haytam, e então ele e seu filho viveram na rua por 5 anos.

5 anos depois... Brasil

No ano de 1812 o diabólico Haytam estava fazendo um plano para conquistar e destruir as árvores do Ibirapuera,para seu plano funcionar(como se fosse funcionar),ele se juntou a ordem dos templários de trapézio seu filho Connor viu isso, ele não aceitou isso em sua vida,e logo se juntou a os assassinos de bodybuilder birl.

Logo as buscas por Haytam começaram,acharam ele no parque do Ibirapuera prestes á destruir as árvores do Ibirapuera.

A batalha foi feroz,mas no final conseguiram derrotar Haytam com a ajuda do lendário guerreiro bam bam.

As árvores estavam a salvo,haytam estava preso e nossos heróis dam o seu grito da vitória"é bodybuilder porra!...birl!,".

Notas do Autor: Eu escrevi esta merda no 9° Ano, e é a minha primeira história, então por favor sejam gentis. :)

🎉 Você terminou a leitura de Connor vs Haytam :A Batalha pelas arvores do Ibirapuera 🎉
Connor vs Haytam :A Batalha pelas arvores do IbirapueraOnde histórias criam vida. Descubra agora