001

35 2 3
                                    



🌖.1.🌔

Vanessa acorda agitada, com seu despertador tocando, ela levanta com o corpo mole e sonolento, abre as persianas.

O sol quente da manhã entrou pelos vidros da janela, grunhiu ao se espreguiçar, e saiu andando em direção ao banheiro. Ela acende a luz do banheiro, se olha no espelho e a mesma está com a maquiagem borrada e apagada, pega água gelada que estava saindo da torneira, jogando-a no rosto tirando assim as sujeiras. Ela se olha de novo no grande espelho, e volta ao quarto, pegando suas cobertas, começa a dobra-las e coloca sobre a mesinha que havia no quarto, ela volta a arrumar a cama, os lençóis, travesseiros e por fim as cobertas já dobradas.

Abrindo o guarda-roupa, pega uma camisa branca lisa, uma calça leggin preta da adidas e um tênis branco; prende seu cabelo em um rabo de cavalo, e sai andando para a cozinha apagando a luz do quarto. Na cozinha, pega apenas uma maçã e uma banana, e na geladeira um vidro de leite, corta a maçã e a banana, colocando tudo no liquidificador junto ao leite, assim o ligando para bater tudo.

 Na cozinha, pega apenas uma maçã e uma banana, e na geladeira um vidro de leite, corta a maçã e a banana, colocando tudo no liquidificador junto ao leite, assim o ligando para bater tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa sai da cozinha e vai em direção ao quarto novamente, pegando sua grande mala branca e colocando outra marrom pequena em cima. Saindo do quarto, ela passa pela cozinha, sala e chega na porta principal do apartamento, ela olha para trás e vê o apartamento quase vazio. Ela sai, fecha a porta, a mesma se teletransporta até a portaria do condomínio.

Um Fiat Freemont preto, chega na portaria e estaciona bem na frente de Vanessa. A mesma entra e dá de encontro com uma garota loira de olhos castanhos, as duas se olham e sorriem. O motorista vira para as garotas e avisa que em cerca de duas horas já estariam no lugar marcado.

[...]

Em uma estrada longa entre altos pinheiros, estavam elas, sem um sinal sequer de internet. Horas e mais horas se passam, logo atravessam um portão que cercava uma grande acadêmia; deram a volta dentro do grande prédio, até chegar à entrada, às duas descem junto às suas malas, Vanessa entra pela porta branca de mármore que havia em sua frente.

Dentro, vários adolescentes, de todos os tipos, voando, andando, atravessando paredes e se teletransportando, pessoas com características de animais, rabo, orelhas, ou de criaturas místicas, como Escorpião, demônios, anjos e etc...

A garota coloca a mão no ombro de Vanessa, a garota sorri e as duas começam a andar no meio daquele povo estranho. Agora todos estão no pátio, mais de 2.000 alunos, uma mulher vaidosa, loira de olhos azuis vibrantes, ela sobe em um pequeno palco de madeira vermelha, ela faz um discurso longo e informativo paras os adolescentes, no fim ela estala os dedos e cada adolescente ganha uma chave com um chaveiro colorido, na ala norte estavam os quartos cujo a porta com a cor do chaveiro, poderia abrir.

Todos estavam indo para seus dormitórios com suas malas e pertences, Vanessa estava no mesmo quarto que Bianca, a menina de cabelos loiros e olhos castanhos. as duas formaram uma amizade incrível durante a viagem de 2 horas.

☽︎𝚕𝚞𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora