𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋, 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌:🍷-𝗡𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗿𝗲𝗮𝗹, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗼𝗳𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗮̃𝗼 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿.
🍷-𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗮 𝘀𝗲́𝗿𝗶𝗲, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝘁𝗲𝗿𝗮́ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀.
🍷-𝗦𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗮𝗿.
⚢︎ ---- 𝖡𝗈𝗆 𝖾́ 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 ---- ⚢︎
𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘑𝘪 𝘠𝘦𝘰𝘯𝘨
Bom depois de voltarmos do jogo, comemos oque eles nos deram, fiquei na minha cama observando cada jogador e jogadora sobrevivente, até que acho uma garota que chamou minha atenção desde quando cheguei a esse lugar maluco.
Tentei puxar assunto com ela, mas parece que ela não gosta muito de conversar ou falar sobre si mesma, mas isso só me deixa com mais curiosidade para saber mais sobre ela.
Fico a observando por alguns minutos quando abaixou um timer com uma voz que parecia de uma mulher falando que falta 10 minutos para desligarem as luzes.
Acho que não contei para vocês né?
Minha mãe era uma amiga próxima do dono desse jogo, que me ofereceu para jogar e prometeu que se eu perdesse e tentassem me matar, me levaria em um hospital, mas não me contam sobre os jogos para não ser injusto com os outros jogadores.Mas voltando, eu fiquei tão concentrada olhando aquela garota que nem percebi que faltava dez segundos para desligar as luzes, quando percebo, me deito na cama e tento dormir um pouco, mesmo que meus pensamento só estejam focados naquela garota. Qual será o nome dela? E sua sexualidade?
Quando percebo, acabo dormindo em questão de segundos.☾︎ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ☽︎
𓏲ָָ࣪ ⛅ 𝗱𝖾 𝗆𝗮𝗱𝗋𝗎𝗀𝗮𝖽𝗮 ;; ☻︎
-- ABRAM ESSA PORTA, EU TENHO QUE IR AO BANHEIRO!
Acordo assustada por conta de uma mulher que estava gritando de algum lugar da sala, quando me levanto vejo a moça fazendo um escandalo, ameaçando que se não deixassem ela ir ela faria no chão mesmo, como não conseguia dormir de volta decidi fingir que também queria ir, para sair um pouco dessa sala abafada.
Me levanto e ando até a moça que tava gritando e ameaçando o guarda, quando ele finalmente cede ao pedido dela ouço passos atrás de mim, quando vou olhar dou de cara com a mesma garota que tinha observado antes de dormir: a jogadora 067.
Ela diz que também precisa ir ao banheiro e depois de insistirmos ele nos deixa entrar, mas a moça que ficou gritando disse que nem precisava mais, pois já tinha feito, então fomos só eu e a garota de cabelos curtos.
(X)
𓏲 🥢𐄹 𝗡𝗈 𝗯𝗮𝗇𝗁𝖾𝗶𝗋𝗈 𓂃 ˒•🖤 ݈݇⎼
𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘚𝘢𝘦 𝘉𝘺𝘦𝘰𝘬
Bom, eu não queria ir no banheiro, só queria poder passar um tempo fora daquela sala, mas estou vendo que não ficarei sozinha aqui também, outra garota entra comigo, acho ela muito bonita mas bem estranha, percebi que ela ficou me encarando antes de irmos dormir, mas ela parece ser uma pessoa legal.
Não que eu tenha me interessado nela, mas pela primeira vez não me senti desconfortável tendo mais alguém comigo em um mesmo lugar.
Quando cheguei fui direto para uma cabine, mas logo sai para poder dar uma lavada no meu rosto, pois não tinha dormido muito bem e o sono estava voltando.
Quando saio da cabine e vou até a pia, vejo que parece que a ela já tinha saido do banheiro, suspiro e lavo meu rosto, quando volto a olhar pro espelho vejo aquela mesma garota atrás de mim.
-- 𝗢𝗹𝗮́ 067 -- 𝖣𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈... 𝗆𝖺𝗅𝗂𝖼𝗂𝗈𝗌𝗈?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗧𝗜𝗠𝗘? - 𝖲𝖺𝖾 𝖡𝗒𝖾𝗈𝗄 + 𝖩𝗂 𝖸𝖾𝗈𝗇𝗀
FanfictionLogo após o segundo jogo, Sae agradeçe Ji Yeong por te-la ajudado, e disse que lhe devia uma, ouvindo isso Ji Yeong decidiu aproveitar que estavam sozinhas no banheiro... 🔞 𝙨𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙛𝙞𝙘 𝘽𝙮 𝙍0𝙨𝙞𝙚_𝙗𝙡𝙤𝙤𝙙𝙯