𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺, 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈.
𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗌 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖼̧𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝗏𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖲𝖺𝖾 𝗏𝖾𝗇𝖼𝖾𝗎.
» 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 «
𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘑𝘪 𝘠𝘦𝘰𝘯𝘨
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌, 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖽𝗂𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗅𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗋, 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈, 𝗆𝖺𝗅𝗍𝗋𝖺𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗁𝗎𝗉𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾.
𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗎 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗂𝗈𝗌, 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗈, 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌, 𝖾 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝖾𝗆𝖾𝗋.
𝖤𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗎𝗅𝖺𝗋𝖾𝗌 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗅𝗂𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗌, 𝖾 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖻𝗈𝖼̧𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺.
𝖣𝗈𝗎 𝗀𝖾𝗆𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗇𝗁𝗈𝗌𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗍𝗈𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗅𝖺 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈, 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗇𝖾𝗍𝗋𝖺 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗑𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝖺𝗋.
𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝖾𝗋, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝗋𝖾𝖻𝗈𝗅𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖽𝖾𝖽𝗈𝗌, 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗑𝖾𝗋, 𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗓.
𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦́ 𝘣𝘰𝘮! 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝗓 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝗇𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗂𝗏𝖺.
Ela a𝖼𝖾𝗅𝖾𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺 𝗆𝖺𝗌𝖺g𝖾𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗅𝗂𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺ç𝖺̃𝗈, 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈.
-- 𝗦-𝗦𝗮𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃-𝗼𝘂 𝗮𝗴𝘂𝗲𝗻-𝘁𝗮𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀... -- 𝖣𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖽𝖾𝖽𝗈𝗌, 𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺-𝗅𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝗉𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗑𝗍𝗋𝖾𝗆𝗈.
𝖤 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗎 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗈𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌, 𝗀𝗈𝗓𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖽𝖾𝖽𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗈𝗌 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾 𝗅𝖺𝗆𝖻𝖾, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦́ 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢, 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝖻𝗈𝖻𝖺, 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗅𝖾𝗏𝖾 𝖾 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝗈.
(X)
𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘚𝘢𝘦 𝘉𝘺𝘦𝘰𝘬
𝖱𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗓 𝗂𝗌𝗌𝗈, acho que 𝗌𝗈́ 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾i 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝗈, 𝖿𝗈𝗂 𝖻𝗈𝗆 demais, 𝖺cho que, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗍𝗂𝗋, 𝗆𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺.
𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗏𝗂 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗈𝗌, 𝗊u𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋, 𝖾𝗅𝖺 𝖾́... 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝗍𝖾.
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘪𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘳𝘦𝘤𝘭𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢, 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰.
𝘚𝘢𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰, 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢.
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳𝘢́, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰.
(X)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗧𝗜𝗠𝗘? - 𝖲𝖺𝖾 𝖡𝗒𝖾𝗈𝗄 + 𝖩𝗂 𝖸𝖾𝗈𝗇𝗀
ФанфикLogo após o segundo jogo, Sae agradeçe Ji Yeong por te-la ajudado, e disse que lhe devia uma, ouvindo isso Ji Yeong decidiu aproveitar que estavam sozinhas no banheiro... 🔞 𝙨𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙛𝙞𝙘 𝘽𝙮 𝙍0𝙨𝙞𝙚_𝙗𝙡𝙤𝙤𝙙𝙯