--𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼... --Diz pegando na minha cintura e puxando para frente, assim colando nossos corpos, e perto da minha orelha ela completa --𝗙𝗶𝗰𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗻𝗾𝘂𝗶𝗹𝗮, 𝗲𝘂 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼.
𝘗𝘰𝘷'𝘴 𝘑𝘪𝘺𝘦𝘰𝘯𝘨
Logo após falar isso, não perco tempo e começo a dar chupões no seu pescoço, sem a intenção de marcar sabe? Porque eu não sou dessas.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
--𝗔𝗵n... --Geme baixo, mas não ao ponto dela não ouvir, sendo que estavam bem próximas, oque a fez sentir arrepios por todo seu corpo com esse pequeno ato.
-- Posso? -- Falo pedindo permissão para tirar sua jaqueta e sua blusa, em resposta recebo um leve aceno por parte dela.
Tiro sua jaqueta e logo a sua blusa, me afasto um pouco dela para apreciar essa imagem a minha frente, que visão.
Me aproximo novamente e a beijo, dessa vez descendo até sua mandíbula, dando uma leve mordida, logo volto para cima e beijo novamente o seu pescoço enquanto massageio um de seus seios, coberto pelo sutiã.
-- Ji Yeong... -- Diz em forma de gemido, nunca tinha se sentido tão excitada quanto estava agora, e olha que estavam apenas começando.
Não aguentando mais, tiro seu sutiã e o jogo no chão, no mesmo lugar aonde esta a jaqueta e a blusa, e começo o chupar um de seus seios, enquanto "brinco" com o outro, logo fazendo o mesmo com o outro seio.
Juro, eu realmente estava enlouquecendo e ficando muito excitada com os gemidos que ela dava, só quero que ela gema meu nome de novo.
Desço deixando beijos em sua barriga, chegando na sua calça de moletom, a onde tiro com pressa, a deixando só com sua calcinha, beijo cada uma de suas coxas, logo subindo pois o guarda não poderia nos ouvir, mas nunca se sabe né.
Subo e a beijo enquanto coloco uma de minhas pernas no meio das suas, fazendo uma pressão gostosa, para a provocar um pouco, ela solta um gemido um pouco mais alto em resposta.
E dessa vez ela que me beija, para abafar seus gemidos, enquanto me beija, puxa de leve meu cabelos para trás, se afasta e começa beijar meu pescoço, sem mesmo perceber, já estava entrega a ela só com esses toques.
Tira minha jaqueta e minha blusa, logo massageando meus seios, que ainda estavam cobertos pelo sutiã, enquanto volta a beijar meu pescoço, agora dando leves chupões.
Me afasto um pouco dela e tiro meu sutiã devagar, quando termino de tirar, sem perder tempo, ela me puxa pela cintura e começa a chupar um dos meu seios enquanto brincava com meu mamilo, logo fazendo o mesmo no outro.
Quando percebi, estava com a cabeça para trás enquanto minhas mãos estavam na sua nuca, aquilo era tão bom!
Logo começa a beijar minha barriga, chegando na minha calça, a tirando rapidamente, a jogando em qualquer canto enquanto sobe e me beija novamente.
Enquanto nos beijamos, a puxo para uma cabine, assim se alguém entrar, não seremos pegas no flagra.
A coloco sentada na privada, e desço até sua intimidade, dando uma leve lambida por cima de sua calcinha.
Ao ouvir ela suspirar, retiro sua calcinha enquanto beijo a parte interna de sua coxa, chegando em sua intimidade e começando a fazer movimentos circulares em seu clitóris.
Fazia isso olhando em cima para ver suas expressões de prazer, e vejo ela tentando abafar seus gemidos pondo seu braço na frente, queria poder tirar o braço dela da frente e escutar ela gemer alto, mas sabia que não podia arriscar.
Logo começo a beijar cada uma de suas coxas, na parte interna, e vou indo até chegar em seu clitóris e começo a sugar de leve e lambendo lentamente.
--Ji... vai logo... -- Diz ansiosa, enquanto massageava um de seus seios.
Como também não aguentava mais, coloquei dois de meus dedos em sua entrada, indo devagar, até ela se acostumar.
Quando percebo ela rebolar lentamente, começo a acelerar, enquanto volto a chupar seu clitóris.
Cada gemido que ela dava ficava mais exitada, sentia pulsar lá embaixo e senti meus seios ficarem sensíveis, realmente aqueles gemidos estavam me enlouquecendo!
Após perceber que ela não iria aguentar mais, começo a chupar sua entrada enquanto coloco minhas mãos em sua cintura, apertando e trazendo mais pra frente.
Até que percebo sua intimidade se contrair e suas pernas ficarem bambas.
--Deixe-o vir Sae... -- Digo colocando os dois dedos devolta em sua entrada, mas dessa vez penetrando 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.
-- JI YEONG... -- Diz um pouco alto em forma de gemido, e logo após sinto seu gozo entre meus dedos, os tirando de lá e lambendo, engolindo tudo e subindo até seu rosto e a beijando, a fazendo sentir seu próprio gosto.
Em questão de segundos, ela pega na minha cintura e puxa, me fazendo sentar em seu colo, acabo soltando um gemido meio alto ao sentir nossas intimidades se tocarem.
-- 𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗻𝗲́? -- 𝖣𝗂𝗓 𝖲𝖺𝖾 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋𝗈𝗎𝖼𝖺, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗋𝗋𝖾𝗉𝗂𝖺𝗋.
𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗏𝖺 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺, 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈.
𝖭𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗌 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖼̧𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝗏𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖲𝖺𝖾 𝗏𝖾𝗇𝖼𝖾𝗎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗧𝗜𝗠𝗘? - 𝖲𝖺𝖾 𝖡𝗒𝖾𝗈𝗄 + 𝖩𝗂 𝖸𝖾𝗈𝗇𝗀
FanfictionLogo após o segundo jogo, Sae agradeçe Ji Yeong por te-la ajudado, e disse que lhe devia uma, ouvindo isso Ji Yeong decidiu aproveitar que estavam sozinhas no banheiro... 🔞 𝙨𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙛𝙞𝙘 𝘽𝙮 𝙍0𝙨𝙞𝙚_𝙗𝙡𝙤𝙤𝙙𝙯