14|𝐂hildhood 𝐒tories

253 31 25
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 𝐏.𝐎.𝐕

Depois daquela noite com Toni se passaram dois dias, dois dias que eu não a via ou conversávamos. Sinceramente? Eu já estava me acostumando com os sumiços daquela mulher, mesmo sendo estranho admitir a falta que eu sentia dos beijos dela ou até mesmo das piadinhas típicas e previsíveis da Topaz. Nem tinha tanta graça fazer algo sem ter falado com ela o dia todo, eu diria que as coisas perdiam parte da graça que deveriam ter normalmente.

Já eram duas da tarde e eu nem tinha me levantando da cama ainda, acabei acordando tarde e a preguiça não me deixou levantar para fazer algo produtivo. Estava com peso na consciência por não ter comido nada até agora e medo disso mexer com o bebê, mas dane-se, não estou com animação para isso agora e nem fome.

- Cerejinha? – escutei a voz do homem soar após dar duas batidinhas na porta.

- Oi pai, pode entrar.

- O que aconteceu para você não ter descido para comer algo até agora? – ele usou um tom de voz preocupado e se sentou na beira da cama, arrumando seu terno ao fazer isso.

- Eu só acordei tarde e acabei ficando com preguiça de levantar, mas está tudo bem!

- Ótimo, então...eu vim aqui para te fazer uma proposta. [Eu franzi o cenho em confusão e ele se ajeitou na cama retomando sua fala] A sua mãe esses dias vem querendo conhecer a tal pessoa que você está se relacionando e antes que pergunte, eu que contei isso para ela. O que você acha de fazer um jantar hoje para apresentar essa pessoa a sua mãe e seu irmão?

- Eu...eu tenho que pensar e falar com a Toni primeiro, não posso confirmar se ela realmente vem. 

- Fale com ela e depois nos avise, vamos estar esperando lá na sala pela sua resposta.

O mais velho deixou um beijo em minha testa e se retirou do cômodo, eu por outro lado suspirei me deitando novamente olhando para o teto. Peguei meu celular e abri no contato de Toni, escrevi a mensagem e apaguei várias vezes, talvez por medo de ser rejeitada com esse convite. Ignorei o medo e escrevi a mensagem, em seguida apertando para enviar.

Eu: Tee-Tee, é...meus pais estão querendo fazer um jantar hoje a noite para te conhecer e eu acho que já esteja na hora de te apresentar para eles. Eu espero que venha, não quero confirmar sua presença e no fim você não aparecer, como fez nesses últimos dois dias...

Enviei a mensagem e não esperei por resposta, talvez eu estivesse com medo do não que iria receber ou fosse só paranóia da minha cabeça, claro que era, eu sou a pessoa mais paranóica que existe nessa cidade.

Ao terminar de me arrumar eu desci para a sala encontrando meus pais no sofá e o Jason almoçando na mesa de jantar, caminhei até a cozinha dando um sorriso de canto ao ver eles me olhando.

- Boa tarde, filha! – minha mãe disse sorrindo para mim.

- Boa tarde, mamãe.

Fui até a cozinha deixando um beijo na bochecha do Jason e peguei o meu prato favorito, sim, eu tinha um prato favorito. Coloquei meu almoço e deixei o prato sob a mesa quando fui colocar o suco, quando tudo estava colocado em seu devido lugar eu me sentei e comecei a comer silenciosamente.

Estava tudo no incrível silêncio até que meu pai resolveu quebrar ele me fazendo uma pergunta, que eu suspirei pesadamente antes de responder.

- Cheryl, você falou com a sua amiga?

- Papai...eu mandei a mensagem convidando ela e não recebi respostas até agora. O que fez você mudar de ideia tão rápido sobre ela ein? – perguntei curiosa deixando o prato na pia e fui até a sala.

Minha luz no fim do túnel... [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora