26|𝐀certo 𝐃e 𝐂ontas

228 29 5
                                    

Toni Topaz point of view

Dias depois...

Os dias estavam se passando mais rápido do que o esperado, eu estava vivendo cada momentinho deles com Cheryl. Mas ainda tinha a sensação de não está conseguindo aproveitar da forma que deveria e que de alguma forma, algo ruim aconteceria. Poderia ser apenas paranóia da minha cabeça(ou não).

Quando se é um demônio, tudo acaba ficando mais intenso, desde os prazeres até as dores. Minhas emoções estavam descontroladas e eu não conseguia arrumar uma forma para dar uma pausa em toda essa tensão. Estava evitando estar muito perto de Cheryl em algumas horas, não que eu quisesse isso, mas não queria ser grossa com a ruiva sem perceber.

Andei procurando locais para onde eu poderia levar a Cheryl quando a tal noite chegasse, o plano estava sendo "simples", eu usaria a faca para proteger a ruiva se caso algum demônio passasse a barreira. O horário onde ela vai estar vulnerável será quando der meia-noite, todos os demônios estarão atrás de nós duas e isso acontecerá por toda a madrugada, já que eles só podem levar uma alma condenada ao inferno entre as meia-noite até quatro (4) da manhã. Se passasse dessa hora, eles não teriam mais direito de levar a alma de tal pessoa, já que foi perdida.

Mas, isso é algo que irei explicar em outra hora.

Teve um dia em que eu me descontrolei, não consegui me conter ou esquecer isso que estava sentindo e bem...

Flashback On

- Como consegue ser tão babaca assim? [Perguntei empurrando o homem contra a parede] Ela é sua filha e você a trata assim?!

- Ela deixou de ser a Cheryl que eu conhecia há meses atrás!

- Você realmente não faz ideia do quanto ela é capaz de se sacrificar por você, seu idiota! Ela deu a vida por vocês e ainda conseguem a tratar com indiferença?!

Foi visível o quanto o Clifford se surpreendeu com o meu tom de voz, coloquei minha mão em sua cabeça e fiz com que ele se lembrasse de cada momento. Da noite em que morreu, do sacrifício que Cheryl fez para trazer vocês de volta e a sua situação nesse mês.

- Você deveria no mínimo entender o lado dela, eu estou tentando salvar ela a todo custo e você fica ai, ignorando a sua própria filha!

O homem havia ficado sem reação, não tinha palavras para falar no momento. Eu entendia aquela reação dele, ele acabou de descobrir que sua filha vendeu a alma para o diabo em troca deles de volta, que está se envolvendo com um demônio e pior, seus dias estão chegando ao fim.

Flashback Off

Agora eu estava deitada no sofá, com a cabeça apoiada na perna de Cheryl. Já devo ter perdido as contas de todas as vezes que ela me beliscou desde a hora que eu cheguei aqui.

- A próxima vez que você se envolver em uma briga eu vou deixar eles te baterem, está ouvindo, dona Antoinette? - Cheryl falou enquanto passava um algodão com álcool em um machucado que tinha em meu nariz.

- Eles que começaram e eu apenas revidei, você não deveria ter entrado no meio disso. Acha que eu não consigo me defender?

- Eu sei que consegue, eu só não quero você matando ninguém, porque foi quase isso que aconteceu.

Resmunguei baixinho e me levantei, ficando sentada ao lado dela.

- Amor, podemos dar uma saidinha hoje?

- Hum...claro, para onde quer ir, Tee?

- Segredo...

Sussurrei me aproximando para lhe dar um selinho demorado e fui até o quarto, indo trocar de roupa rapidamente para sair.

Minha luz no fim do túnel... [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora