Breno , BN
Alemão , Rio de Janeiro 📍 Sábado
Acompanhei com o olhar elas passando e vi a outra virar a cara pra falar com a amiga alguma coisa.
Lavínia- já de olho em mais uma ? - chegou por trás de mim tirando minha atenção dela. - deve tá falando que acha que teu pau é pequeno.
BN- some Lavínia. - ela riu e foi pro lado do irmão.
Lavínia- ainda tá nessa de Verônica ?- ele virou a cara pra ela. - coitado , não aguenta duas sentada dela.
Lobo- qual foi , Lavínia? vai cuidar da tua mulher , deve tá aí metendo a língua em outra. - falou bolado.
Lavínia- relaxa aí que eu consigo dar conta dela , não precisa ir atrás de outra não.
Lobo- vai nessa otária . Tô subindo pra casa , daqui a pouco a mãe vem atrás de tu. - levantou e bateu na cabeça dela.
Lavínia- vai se ferrar , Lobo, fala pra ela que eu tô aqui com o BN daqui a pouco eu vou embora. -ele concordou e subiu na moto, assim que saiu ela levantou também. - tô indo , depois nós se fala.
BN- se sua mãe vim saber onde tu tá vai dá b.o pro meu lado , eu te quebro na porrada. - ela fingiu nem ouvir. - papo reto viu , Lavínia ? , Tá ligada que eu não tô nem aí.
Ela voltou a descer e eu fiquei sentado lá na frente do bar , de longe vi a maluca vim na minha direção, não tive tempo nem de correr.
Yasmin- oi. - sentou do meu lado. - eu vou fazer uns bagulho lá em casa hoje mais tarde , aparece pra comer , minha mãe vai tá lá também.
BN- vou vê se dá pra passar.
Yasmin- tenta ir. - assenti e ela saiu.
LUANA
Rio de janeiro 📍Passamos na rua e ele tava me encarando.
Verônica- não para de te olhar , tá obcecado?- desviei o olhar pra ela.
Luana- quando eu tava voltando do bar ele me ofereceu carona , mas não aceitei , aí ele nem insistiu e saiu.
Verônica- BN oferecendo carona ? - ela riu e olhei pra ela sem entender. - ele tá doido pra tu dar pra ele.
Luana- sou maluca não. - ela me olhou desconfiada. - ainda não , pode ser que amanhã eu me torne.
Verônica- para de ser puta garota.
Luana- o quê? Ele é bonito , e pelo que escutei tem boa fama em relação a sexo.
Verônica- quer saber minha opinião? Acho que você nem deveria fa ideia , mas adianta falar ? Não.
Luana- eu ainda vou pensar no caso dele. - ri e ela revirou o olho. - relaxa.
Entramos no mercado e ela começou pegar as coisas.
Luana- levar uns chocolate.- ela me olhou incrédula - que foi ? , Depositaram o dinheiro eu posso comprar o que eu quero.
Verônica- ainda tão depositando ?
Luana- aparentemente o dinheiro não sumiu junto com ela , pelo menos isso.
Comecei pegar umas coisas pra mim comer , depois fomos pro caixa lá.
Luana- passa tudo junto. - falei pra moça e ela concordou.
Verônica- amanhã tem um churrasco na casa de uma migo meu , a gente já come lá.
Luana- você topa qualquer coisa pra não fazer comida , impressionante.
Verônica- apenas juntando o útil ao agradável. É aniversário dele e mandou mensagem dizendo pra mim ir e levar a tal amiga boa.
Luana- amiga boa ?
Verônica - foi nomeada já no meio deles.
Luana- isso era pra ser bom ?
Verônica- aí vai do que você acha.
Paguei as coisas lá e dividi as sacolas com ela.
Luana- segunda começa às aulas lá na ONG , tô mó animada.
Verônica- não sei como pode aguentar aquele tanto de peste que não obedece ninguém.
Luana- eu gosto , da um sentimento bom ver eles se divertindo , mesmo eu não ganhando nada.
Verônica- odeio criança. - olhei pra ela - que é ? , Aquelas peste gritando , correndo pra lá e pra cá , não dá.
Luana- eu gosto , eu espero ter um filho um dia.
Verônica- um sinal ? Porque se for eu devolvo pro universo. - bati no braço dela que riu.
Luana- é sério , eu tenho vontade.
Verônica- fica longe de mim com essa vontade maluca.
Luana- você é muito fria , certeza que vai ser a primeira a engravidar e fica nessa.
Verônica- sai pra lá Luana , eu me cuido.
Luana- uma hora vem filha , quando deus quer não tem cuidado certo. Ainda mais você , né?
Verônica- eu o quê?
Luana- tá sentando em um a cada dia.
Verônica- já deu né ? , Muito nova pra pensar nisso , quero viver minha vida.
Luana- tá bom Verônica , depois não fala que eu não avisei.
Verônica- isso não é aviso é praga que você tá jogando em mim.
Eu ri . Chegamos em casa e coloquei as sacolas em cima da mesa e sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
esse nosso lance [PAUSADA]
FanfictionAlemão , Rio de Janeiro 📍 - poderíamos ter tido tudo , mas você não tava preparado pra essa conquista tão grande ...- - eu tenho cicatrizes que nunca vai ser apagadas , mas com você eu consigo esquecer todas elas ...- Luana e BN 🍁