04

8.8K 430 82
                                    

BN .

Alemão , Rio de Janeiro 📍 domingo
___________________________________

Lobo- Preto mandou mensagem, disse que vai ter mó churrasco na casa dele , vai colar lá?

BN- vou vê  , cheio de coisa pra resolver , cabeça tá a milhão.

A porta foi aberta e eu encarei a pessoa.

GS- já tá sabendo da mina da rua de baixo ? - não precisou nem ele terminar pra saber que vinha confusão pro meu lado. - ela tava com um dos cara daqui , o namorado descobriu e meteu o esculacho , os parente tá tudo defendendo e disse que vai subir pra vim resolver aqui.

BN- se vim b.o pra mim pode mandar descer , não tô aqui pra tá cuidando de chifre dos outros não. - ele concordou e saiu.

Lobo levantou e eu olhei pra ele.

Lobo - tô colando lá no preto , precisar é só acionar. - concordei e ele saiu.

Porra , tava afinzão de colar por lá , mas tinha que resolver um monte de bagulho que sinceramente por minha vontade já tinha deixado pra lá , mas posso fazer o quê se os outros fica cobrando ?

Yasmin- me falaram que você ainda tá aqui , aí eu vim. - abriu a porta e olhei pra ela. - fiquei te esperando e não apareceu , tentei te ligar , mas minha mãe ficou pesando em cima , ela ficou chateada também.

É nisso que dá você querer ser gente boa com as pessoas , já acha que tem intimidade pra tá na sua vida.

Coringa- tô ocupadão , deu pra ir não.

Yasmin- eu sei que tá tudo corrido aí pra você , mas não dá pra tirar um tempinho ?

BN - se desse eu tirava. - me levantei pegando minhas coisas. - vou colar no preto , prometi ir lá.

Yasmin- prometeu ir lá em casa também.

BN- falei que ia ver se dava , mas não deu.

Yasmin- posso ir com você pelo menos ?

BN- o cara nem gosta de tu , vai ir lá pra quê ?

Yasmin- ele nunca disse que não gostava de mim.

BN- não disse pra tu. tô indo lá , agora vai pra rua casa que daqui a pouco sua mãe vem aí atrás de tu.

Ela passou sem falar nada e eu fechei porta.

Yasmin- me leva em casa pelo menos

BN- se vira filha , desceu porque quis.

Yasmin- eu desci pra te ver.

BN- e eu chamei ? Não , da teus pulo aí.

Ela ia falar mais coisa e eu saí sem nem ouvir. A mina era de boa , ajudei uma vez e ajudaria de novo porque tenho maior respeito por ela e pela família, mas tá em cima toda hora é sacanagem.

Desci e parei em frente a casa , cumprimentei algumas pessoas e entrei , sentei em uma mesa que tinha uns conhecidos sentado.

LS- aí , maior barraco aqui , perdeu. - falou rindo. - a mulher do preto tá aí maluca com ele , viu uma aí dando em cima dele e meteu a louca pra cima dos dois.

Preto era pilantra , tá sabendo que a mulher é maluca e ainda desafia.

Preto- achei que não ia vim não. - chegou me cumprimentando depois de um tempo. - tá sumido,porra.

BN- e desde quando eu perco a oportunidade de comer de graça ? - ele riu e se sentou com todo mundo na mesa.- mal começou e já tá tendo briga ?

Preto- nada demais não , sabe que a maluca entende as coisas por ela mesmo e vem pra cima de mim , depois volta aí como se nada tivesse acontecido.

Lobo chegou todo mucho e sentou do meu lado , olhei pra ele que olhava pra mina.

BN- roubada meu cria , sai enquanto dá tempo.

Lobo- porra , a mina fica nessa de ser cu doce da desgraça, amiga é meu caralho.- eu ri e ele voltou a olhar pra ela que falava com a amiga. - nem da pra desisti , a mandada é gostosa pra caralho.

BN- se eu mando o papo pra ela , c tá ferrado fi.

Lobo - agora é o quê mesmo ? talaricagem na cara dura ?

BN- qual é ? Respeito teu amor aí pô , mas c tá ligado. - ele ficou com raiva e eu ri. - qual o nome da amiga dela ?

Lobo- sei lá , se bobear eu não sei nem meu nome.

BN- descobre e eu te dou uma folga. - ele me olhou rindo e levantou indo pra perto delas.

[...]

Já tava todo mundo indo embora e o filho da puta tava sentado lá na maior conversa com as duas , resolvi ir embora e ele me olhou vindo na minha direção.

Lobo- calma aí porra , as mina tá falando uns bagulho massa ali , espera.

BN- eu quero saber a porra do nome.

Lobo- o nome da mina é Luana.

BN- beleza , tô indo embora.

Lobo- como vai ficar minha folga aí ?

BN- só ano que vem. - ele me olhou sem acreditar. - não falei quando era.

Lobo- nunca mais faço nada pra tu esperando alguma coisa em troca , sem palavra do caralho. - saiu puto e eu ri.

BN- sem palavra não , eu não falei quando ia ser. - gritei e ele fingiu nem ouvir.

Saí e fui pra casa , hoje tava tudo tranquilo , e o que era estranho , mas por enquanto que não tinha nada eu ia relaxar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

esse nosso lance [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora