Lya
- Querida, acorde já chegamos. - Era minha mãe, de novo.
Acabou que no caminho eu acabei caindo no sono enquanto escutava música, sequer tínhamos entrado no meu novo futuro condomínio, estávamos na portaria ainda, meu pai e minha mãe deram as informações necessárias e entramos junto com o caminhão de mudança... strange, era a música que estava tocando no momento e também era como eu me sentia enquanto transitava para essa nova vida... eu conseguia ver crianças brincando juntas correndo atrás de pombas que fugiam delas assustadas.
Enfim, peguei as caixas com meus livros e de certa forma ajudei com as outras caixas, o caminhão foi embora e bem nessa hora eu pude ver um menino descendo a rua, ele me olhava como se me conhecesse, ou como se eu fosse uma estranha invadindo aquele lugar, de qualquer forma, ele era lindo, eu deixei de besteira, não ia gostar de ninguém, não tinha porque. De qualquer modo, eu entrei e fui arrumar meu quarto, gravei mentalmente tudo o que eu queria por nele ainda, fiquei praticamente o dia todo arrumando ele e vendo tudo que iria comprar pra decorar ele, até que quando me dei conta eram 18:30, liguei meu notebook entrei no skype e liguei pra Iza, já que tinha prometido que ligaria as 18.
-FINALMENTE!! Achei que vc tinha morrido no caminho!!!
-Não fala besteira Izabella! - Reviro os olhos.
-Sorry besti, mas e ai?? Como é a casaaa?? Mostra pra mimm!!
Eu faço um tour pela casa com o computador, ela adorou, não via a hora dela vir pra cá!! Ficamos jogando conversa fora até que ela tinha que perguntar
-Mas eai?? conheceu alguém?? Um gatinho ou gatinha??? - Disse enquanto sorria de canto de boca.
-Cala a boca!!! -digo rindo.
-Mas respondee!
-Tá! Eu vi um menino aqui, mas eu sei lá, eu já sei que eu só vou ficar em casa sem fazer nada mesmo.
-De jeito nenhum!! -Dizem minha mãe e Izabella em uníssono.
- Você tem que viver!! Aproveitar essa fase filinha -Disse minha mãe disse entrando no meu quarto e dando um 'oi' pra Isa no computador, minha mãe adora ela, tá explicado, elas devem dividir os mesmo neurônios.
-Concordo titia, aposto que ai deve ter muita gente legal!! Era o seu sonho não era? -Diz a Iza sorrindo daquele jeito malandrinho dela, odeio ela por isso.
-É... era sim... -Minto pela minha mãe, na verdade esse sempre foi o sonho dela, não meu....
-Não quero nem saber hein, amanhã você aproveita e vai dar uma volta com a puppy e faz uns amiguinhos - Como se fosse fácil mãe...
Eu carrego muitos traumas do quinto ano, enquanto o de todos foram o ano dos sonhos o meu foi claramente como passar um ano todo trancado no inferno, ninguém queria falar comigo, eu era super alegre e extrovertida mas desde o quinto isso mudou... eu me fechei, comecei a só sair de casa para ir comprar livros e mais livros, eu só tinha quatro amigas, a Iza, a Gi (irmã dela), a Lara e a Celine, se bem que a Cel eu só conheci no sétimo, então contando eram três, e com o tempo a Gi e a Lara se juntaram e me abandonaram e eu acabei me aproximando muito da Iza, hoje somos mais que amigas, somos besties e depois eu encontrei minha outra metade no sétimo, ela completou o que eu achava que não tinha como ser completado e me fez melhorar em aspectos que eu nem me notava... a Cel, eu devo muito a ela, ela e a Iza são as melhores amigas que eu poderia ter em TODO o mundo... e eu não precisava de outras amigas, precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria poder amar você-
RomanceUma história de amor, cheia de desafios e diferenças, mas confirmada pelo destino para uma garota que que até então tinha sua vida social extremamente parada muda quando se muda para o interior de São Paulo, conhecendo novas amizades, amores... e cr...