- Novas metas -

24 2 0
                                    

     Acordei com o barulho da chuva, como eu adoro isso! Levantei da cama depois de uns três minutos me espreguiçando, olho o relógio são oito da manhã, desço até a cozinha e não tem ninguém, também não ouço os latidos da minha cachorra, meus pais devem ter saído com ela, dou de ombros e vejo se tem algo para comer, pois é, a geladeira ainda estava meio vazia, só tinha alguns iogurtes mas eu estava com fome, um iogurte não encheria nada, nem adiantaria ver os armários, não vai ter jeito decido ir até uma padaria vai que eu dou a sorte de ter algum doce bom.

     Subo correndo pro meu quarto novamente, arrumo a cama, escolho uma roupa leve, um blusão amarelo claro com um short branco de quando de dois anos atrás, adoro. Vou para o banheiro lavo o rosto e vejo que meu cabelo ficou lindo as pequenas e discretas ondulações dele tinham ficado lindas, prendo ele todo com uma presilha, meu cabelo é relativamente grande bate no meu peito, assim gosto de ter o charme de prendê-lo de vez em quando.

   Fiz um delineado bem simples mesmo pra disfarçar a cara de sono, calço um tênis nos pés e procuro a padaria mais próxima daqui, ótimo três minutos de caminhada, não seria muita coisa então logo fui, aproveitei pra ir correndo, assim eu me exercitava um pouco e chegava lá mais rápido, então peguei meu guarda-chuva e fui.

     Para minha sorte a chuva tinha diminuído bastante e as ruas estavam bem calmas, cheguei na padaria em pouco menos de dois minutos, tinham alguns senhores lá, enfermeiras prontas para o plantão e alguns pais com seus filhos, nada muito cheio.

-Lyanarie!! -Quem ousava.. Me viro para o outro lado e lá esta o grupinho de ontem, Lari, Cami, Pipa e Matheus.

-Sério isso Matheus?! -Disse da fila em que estava para pedir.

-A gente chamou seu nome várias vezes e você não estava escutando esse foi o único jeito.

-Desculpe. -Digo me voltando a fila e tirando o fone.

-Você não vê Instagram não? -Dessa vez foi Lari- A gente tinha te mandando mensagem perguntando se você iria querer vir para a padaria.

-Eu realmente não olhei o celular hoje, e como estava chovendo achei que ninguém iria sair hoje -Disse não mentindo dessa vez.

-Pois ai que você se engana -Disse Lari enquanto ajeitava seus cabelos loiros que voavam devido ao ar forte que entrava da porta da padaria.

-Você nunca foi no parque em dia de chuva? -Disse Pipa.

-Não? -Disse como se fosse óbvio.

-Pois então você vai ter que ir hoje! -Disse Pedro atrás de mim, extremamente perto do meu ouvido o que me fez virar pra trás de imediato, quase que fazendo com que nossos lábios se unissem, que horror.

-De qualquer forma eu preciso comer primeiro...

-Eu como com você, também preciso pegar alguma coisinha -Disse Cami se levantando e entrando comigo na fila na minha frente, uma velha senhora que estava atrás de nós começou a reclamar e a xingar Cami.

-O que foi hein? Uma pessoa a mais não vai mudar sua vida -Disse defendendo minha, amiga?

-Piranhazinha insolente! -Disse a senhora o que fez com que dessa vez parece que todos se sentiram irritados.

-Quem você é para falar assim da minha amiga?! -Cami falou, Senhor que vergonha, ainda bem que a padaria já estava bem mais vazia do que naquela hora -Ela só deixou uma amiga ir antes do que ela na fila.

-Se isso te estressa tanto passa na nossa frente então -Eu disse por fim.

     Maravilha, todo aquele drama para aquela mulher pedir três pães, de qualquer forma eu e a Cami pedimos, eu pedi 3 macarons e uma tortinha de morango pequena com água, e Cami pediu misto quente com capuccino, acho que a julguei mal.

Eu só queria poder amar você-Onde histórias criam vida. Descubra agora