Vermelho Rubi

10.7K 622 1.2K
                                    

oii, eu nunca tinha escrito nenhuma fanfic antes, então eu não sei se ficou bom, mas eu tentei :) queria saber o que vocês acharam, então se tiver algo que vocês queiram apontar, fiquem à vontade.
- ceneci





Você acorda com um barulho em sua janela. Se levantando você olha o relógio em sua mesinha de cabeceira, que marcava 5:04. Caminhando até a janela, você afasta a cortina e coloca a cabeça para fora.

- Smiley? O que você tá fazendo aqui essas horas?

- Vim te buscar porque eu tenho uma surpresa para você. - respondeu ele com aquele sorriso que sempre te encantou.

- Tudo bem. Só vou me arrumar rapidinho. - você responde rindo.

Você não acha que seria capaz de negar qualquer coisa a ele. Sempre foi apaixonada por aquele menino. Desde o dia que se tornou parte da Toman. Antes de pular a janela de seu quarto com a ajuda de Nahoya, você coloca uma calça de moletom, escova os dentes e decide ficar com a mesma camiseta que já estava usando.

- Que frio que tá aqui fora. Calma aí que eu vou voltar pra buscar um casaco pra mim.

- Não, vai demorar demais. Aqui, fica com o meu. - ele tira o moletom que estava usando e o veste em você.

- Fica com ele, não é justo você passar frio por minha causa.

- Eu não vou passar frio se você ficar pertinho de mim. Vem, sobe logo.

Você sorri e sobe na garupa da moto dele, enlaçando seus braços apertadamente em sua cintura e descansando sua bochecha nas costas de Smiley.

Você é simplesmente apaixonada por Tokyo, então sempre amou sair de madrugada para andar de moto pela cidade, só você e seus pensamentos. Mas quando conheceu Nahoya, descobriu que ele fazia o mesmo, e desde então era algo comum para vocês dois de se encontrarem e saírem pela cidade. Aquele tempo que vocês passavam juntos te fazia sentir como se você estivesse em todo lugar e ao mesmo tempo em lugar nenhum. Ele era a única certeza.

De repente ele parou a moto e desceu, estendendo a mão para que você descesse também. Vocês haviam parado na frente do prédio da empresa que Pah-chin havia herdado do pai. Smiley pega sua mão e tira uma chave do bolso. Ele abre a porta e te guia para dentro.

- Então, qual é a surpresa? - você pergunta curiosa.

- Calma, estamos quase lá.

Vocês entram no elevador e ele aperta o botão do último andar.

- Ei, vem tirar uma foto comigo. Quero lembrar disso.

- Ai Smiley eu tô horrível, literalmente acabei de acordar.

- Para com isso, você tá sempre linda. Agora vem aqui. - ele diz te puxando para mais perto dele pela cintura.

Ele diz algo que te faz rir e tira uma foto de vocês no espelho do elevador. Assim que chegam no piso certo, Smiley volta a agarrar sua mão e vocês sobem a escada de emergência até o telhado do prédio. O sol estava prestes a nascer.

- Esta é sua surpresa. - ele diz e te entrega uma caixinha. Dentro havia um colar com um rubi, simplesmente a coisa mais linda que alguém já havia lhe dado.

- Nahoya... Isto é lindo. Não acredito que comprou isso pra mim. Eu-

-Não diga que não pode aceitar. Passei tempo demais conseguindo o dinheiro com o Kokonoi para comprar isso. Vem, deixa eu colocar ele em você.

Com um sorriso, você entrega o colar a ele e se vira. Ele o coloca em torno de seu pescoço e o fecha, mas antes que você se vire um de seus dedos percorre todo o comprimento da sua nuca. Você sente a respiração de Smiley em seu pescoço, logo acompanhada por um beijo.

-S/N, eu... preciso te contar uma coisa. - ele diz quase como um sussurro.

Você assente e se vira para ele. Logo ele leva uma das mãos ao seu pescoço. Estavam em plena alvorada.

-S/N, eu gosto de você. Na verdade eu acho que eu sou apaixonado por você desde o dia em que a gente de conheceu...

Você não podia acreditar. Ele era como a luz. Estava em todos os lugares em que você olhava. Mas agora estava bem na sua frente, dizendo que era você quem ele queria. Você passou uns segundos em silêncio pensando no que havia acabado de acontecer, mas para ele parecia que haviam se passado horas. Assim que a mão dele começou a deslizar do seu pescoço, você a segurou onde estava e abriu o maior sorriso de todos.

-Nahoya, eu também sou apaixonada por você.

Ele segura seu rosto, agora com as duas mãos, e te beija. Aquele beijo foi igual a sensação de ultrapassar os limites de velocidade com sua moto. A sensação infinita de liberdade. Vocês sentiam que iriam viver para sempre.

-Nahoya... - você diz se separando dele por um instante.

- Eu amo quando você diz meu nome.

Você ri e dá outro beijo nele.

-Vem, eu deixei umas coisas aqui em cima para a gente. - ele diz te puxando pela mão.

De dentro de uma caixa, ele tira uma toalha de piquenique, um cobertor e algumas coisas para vocês comerem de café da manhã, como sanduíches, bolinhos e garrafinhas de café pronto. Ele estende a toalha no chão, vocês se sentam e ele joga os lanches na sua frente.

-Cara, que frio. - ele diz jogando o cobertor sobre o ombro de vocês.

-Eu disse pra você. - você responde rindo.

-Mas não tem problema. O importante é que você está aqui. - ele diz esfregando a bochecha no seu ombro.

Você deixa o que estava comendo de lado e senta no colo de Smiley, virada de frente para ele. Ele fica vermelho na hora, mas pega as duas pontas do cobertor e te abraça. Você se aconchega no peito dele, passando os braços ao redor de seu pescoço. Vocês ficam em silêncio por um tempo, apenas ouvindo a respiração um do outro.

-Ei, a gente tá namorando né?

-Não sei, você tá me pedindo em namoro? - você diz olhando para ele.

-É, acho que eu tô. Quer namorar comigo?

-Quero. - você responde rindo e o beija.

Depois de um tempo, você se vira de costas para ele, mas continua em seu colo.

- Acho que eu nunca vi um nascer do sol tão lindo.

- Acho que eu nunca vi uma menina tão linda. - ele diz beijando seu pescoço.

- Para, eu fico com vergonha. - você diz rindo e empurrando o rosto dele.

Ele ri também e te abraça mais forte, voltando a beijar seu pescoço. Isso era tudo. Ele era tudo. Você se sentia infinita.

ALVORADA ✧ LEITORA x SMILEY ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora