Não era possível ver quase nenhuma estrela no céu por causa da poluição luminosa. Mas ainda sim, era fascinante, algo infinito. Vocês dois reluziam, se sentiam inteiros. Se separando dos braços dele, você nada mais para o fundo, deixando seu corpo boiar assim que seus pés não alcançam mais a areia. A água levava todos os seus pensamentos embora, deixando Nahoya ocupar tudo. Você sentia que aquela tranquilidade duraria para sempre.
Depois de algum tempo as mãos dele envolvem seus pés e te puxam pra perto, a fazendo rir. Segurando a mão de Nahoya, vocês saem da água. Ele caminha logo atrás de você, os olhos fixos em seu corpo. Chegando onde a toalha estava estendida, os dois começam a se vestir. Você se vira de costas para ele e tira seu sutiã, pois molharia a camiseta. Antes que você pudesse colocá-la, Smiley passa os braços ao redor da sua cintura e enterra o rosto em seu pescoço, sentindo suas costas nuas contra o peito. Sua presença agia de uma forma misteriosa sobre ele, cessando a raiva constante que havia em sua mente. Ele desliza as mãos para suas costelas.
- Tá tudo bem... você pode me tocar. - em resposta ele balança a cabeça.
- Aqui não. Se eu fizer isso agora não vou conseguir pensar em mais nada. - a resposta te faz rir. Vocês ficam mais um pouco abraçados até você colocar sua camiseta de volta. Os dois se deitam e ele passa o braço por baixo da sua cabeça, colando seu corpo no dele.
- Isso tudo ficou tão lindo Nahoya. Obrigada amor. - você beija a bochecha dele. Ele fecha os olhos e seu sorriso fica ainda maior.
- Eu sonhei com você essa noite. A gente morava junto e tinha um gatinho de estimação. O Chifuyu era dono de um pet shop e a gente tinha adotado ele lá, então você deu o nome de Mestre Shifu só pra irritar ele. - vocês dois riem - Eu e o Souya tínhamos a nossa própria loja de lamen e você trabalhava com o Mitsuya no ateliê dele. A gente ia se casar. - ele vira um pouquinho de lado para poder te abraçar - Quem sabe não é o futuro?
...
Depois de um tempo enlaçados um no outro, vocês recolhem as coisas e vão para a casa de Nahoya. Eram 4 horas da manhã. Vocês entram pela porta da frente em silêncio, sobem as escadas e entram no quarto que ele dividia com o irmão. Angry estava dormindo, mas assim que a porta se fecha ele se senta devagar.
- S/N? Oi. - Angry diz com a voz sonolenta. Smiley dá uma piscada para ele - Ah, eu tô indo lá pra baixo, vocês podem ficar com o quarto. - ele levanta com o travesseiro embaixo do braço e cobertor arrastando no chão.
- Não, não. O quarto é seu. Eu posso ficar no sofá. - Smiley abraça sua cintura por trás.
- Ah não... Eu quero você na minha cama comigo~ você e Angry ficam vermelhos - Obrigado mano. Te devo uma. - o garoto assente e deixa o quarto. Nahoya já havia dormido na sala diversas vezes para que Souya ficasse a sós com a namorada.
Você se vira e antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele te beija. É um beijo urgente, apressado, como se ele te quisesse inteira de uma vez só. Os dedos dele levantam levemente seu queixo e percorrem toda a extensão de seu pescoço. Aquilo se torna algo maior muito rapidamente.
- Eu preciso de você S/N... Preciso de você agora. - ele sussurra no seu ouvido.
Suas mãos sobem até o pescoço dele, puxando de leve o cabelo da nuca. Devagar, ele dá passos para trás até esbarrar na cama, onde se senta e te puxa para o colo dele, logo acariciando e apertando suas coxas. Você desce as mãos até a barra da camiseta dele e a tira, se distanciando um pouco para olhar para Smiley. Olhar para ele nunca seria demais.
- Nahoya, você é tão lindo... - você acaricia o rosto dele - Eu acho que nunca te disse isso, mas é verdade. - passando o dedão pela mandíbula dele, você deixa um beijo ali - Eu amo seu sorriso, - um beijo no queixo - seu cabelo, - você morde e beija o pescoço - seu corpo... - suas mãos descem pelo peito dele. Você deixa uma marca em sua clavícula, o fazendo gemer baixinho e apertar suas coxas com mais força. Com um movimento leve, ele se vira e te deita na cama, beijando toda a extensão do seu pescoço. Vocês queriam mais. Queriam um ao outro por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALVORADA ✧ LEITORA x SMILEY ✧
FanficVocê sempre foi apaixonada por Smiley. Até que em uma madrugada ele aparece na frente de sua casa, pois tem uma surpresa para você... "Vocês sentiam que iriam viver para sempre" !a arte não é minha (kyoartt no twitter) !eu sei que o autor falou que...