- Bom, eu sou a Maru, e eu vou esplicar um pouco pra você. Eu nunca vi as cores, pois quando você nasce, você não vê cores, apenas quando encontra sua alma gêmea.
- Eu tenho 17 anos, e eu convivo vendo pessoas com suas almas gêmeas nas ruas.
- Eu só queria ver as cores , as pessoas sempre falam tão bem das cores pra mim... Pra falar a verdade, eu nem imagino mais como seja as cores, eu vivo assim a quase 18 anos, e nunca fez nem uma diferença!
Maru se deita na cama cansada e pega seu livro.
- Bom, não seria tão ruim ter uma alma gêmea, ou ver cores, mas tudo bem! Daqui um mês eu faço 18 anos, eu nem tenho mais esperanças de achar minha alma gêmea!
Maru estava cansada e acabou dormindo encima do livro.
✦ ╮No outro dia:
Maru levanta e vê que está atrasa para aula, sai correndo procurando sua roupa para ir rápido para a escola!
- Se atrasou denovo Maru? - Fala Helena, a professora.
- Me desculpe professora, eu perdi o horário - Diz Maru meio confusa.
O sinal para o recreio bate e todos vão para o recreio.
- E aí amiga? Já achou sua alma gêmea? - pergunta Rafaela, melhor amiga de Maru
- Ainda não - Fala Maru meio aborrecida.
- Eu sinto muito amiga, mas você ainda vai encontar, tenho certeza! - Fala a Rafaela.
- Eu já não tenho muita certeza amiga - Fala Maru triste.
O sinal do recreio toca novamente, só que agora, a hora de voltar para a sala.
- Vamos amiga! Se anima! Vem, vamos voltar pra sala. - Diz Rafaela tentando animar Maru.
O final da aula chega.
- E por hoje é só. Não esqueçam do trabalho. - Fala a professora Helena.
Maru pega sua mochila e vai saindo da sala.
- Eiii, espera aí - Alguém fala no fundo, Maru não consegue descobrir quem é. - Eii Maru, você se esqueceu do livro!
Era o Luccas avisando Maru de ter se esquecido do livro.
- Oi Luccas! Obrigada por me trazer o livro aqui. - Fala Maru. - Por nada, você já achou sua alma gêmea? - Pergunta Luccas. - Ainda não, infelizmente, e você? - Fala Maru, respondendo o Luccas. - Ainda não também! - Luccas da uma risadinha. - Então... Acho que boa sorte aí. - Maru ajeita sua mochila e sai. - Tchau! - Grita Luccas.
- Quase esqueci meu livro! Que bom que o Luccas me avisou. - Ela da uma risadinha, enquanto caminha de volta pra casa. - É tudo tão confuso, ver todas essas pessoas que já encontraram suas almas gêmeas, e eu aqui! A quase 18 anos e ainda não achei a minha ainda! - Fala Maru aborrecida
Maru chegou em casa e sua mãe já veio falar com ela.
- E aí Maruzinha? Achou um menininho bonito? No caso, a sua alma gêmea? - Falou a Mãe de Maru.
- Maru da uma risadinha e responde. - Ainda não mãe. - e sai em direção ao seu quarto.
- A minha mãe que eu ache um menino bonito e viva como em um conto de fadas, eu a princesa e ele o príncipe - Maru da risada.
Anoiteceu e Maru estava lendo.
- Filha, venha jantar! - Grita a mãe de Maru. - Já vou mãe. - Grita Maru de volta.
Maru está tão cansada, que quando deita em sua cama casa dormindo rapidamente, sem nem trocar sua roupa.
- Aiai, que horas são? - Maru olha no relógio, são cinco da manhã, e Maru resolve começar a se arrumar, para não se atrasar novamente pra escola.
- Bom dia mãe! - Diz Maru calma olhando para sua mãe enquanto ela cozinha.
- Bom dia meu amor, não está com fome? Você nem comeu ontem. - Diz Camila, a mãe de Maru quando dá uma leve olhanda para Maru dando risadinhas.- Maru escuta uma buzina do lado de fora. - Quem será? A essa hora da manhã! - Pergunta Maru quando olha para o lado de fora e vê o ônibus escolar na frente de sua casa, então ela olha o relógio. - Mãe! Eu tenho que ir! - Maru sai correndo para fora de casa em direção ao ônibus.
- Bom dia professora! - Diz Maru, enquanto olha para Helena. - Nossa, voce está tão feliz! Oque aconteceu? - Perguntou Maru curiosa para professora.
- Olha isso! - Fala a Helena mostrando um lindo anel para Maru. - Que lindo professora! Onde conseguiu isso?! - Maru curiosamente pergunta denovo.
- Minha alma gêmea, ele me deu esse anel! Ele é muito lindo, não? Por falar nisso, você já encontrou a sua? - Ela pergunta. - Ainda não. - Maru fala com a cara meio aborrecida e sai em direção a sua carteira.Até que Maru sente alguém cutucando seu ombro. - Oii!! Oque aconteceu? Você está tão tristinha. - Pergunta Luccas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do silêncio... ( Em Revisão )
Fanfiction✦ ╮as cores do silêncio... - Essa história trata de um mundo onde as pessoas nascem vendo tudo em preto e branco, e só começam a ver cores quando acham suas almas gêmeas. Porém, com Maru algo diferente aconteceu... ✦ ╮ mais: Eu estou ciente de que p...