✦ ╮pra sempre. (cap final)

6 0 0
                                    

- Aí meu Deus, como eu vou explicar isso pra mim mãe? - Diz Maru quando uma lágrima escorre pelo olho.
- Olha, quer saber? Eu vou mandar mensagem pra Gabi, eu tenho mais que conhecer ela, depois eu penso em como explicar pra minha mãe. - Maru decida manda uma mensagem de texto para a Gabi, e então Gabi promete ajudar ela a contar pra sua mãe.

19:37
- Eiii, aonde vc vai filha? - Grita a mãe de Maru quando vê ela saindo.
- Vou sair com meu amigos mãe, não volto tarde - Antes que dona Mariana falasse alguma coisa, Maru fecha a porta de casa e vai em direção ao carro de Luccas.

- E aí Maruzinha? - Diz Luccas - Já contou pra sua mãe parceira? - Pergunta ele enquanto tenta fazer o velho carro pegar pra seguirem caminho ao encontro de Maru.
- Aí Luccas, nem me lembre disso, a Gabi prometeu me ajudar quanto a isso, não faço ideia de como vou fazer isso ainda. - Diz Maru.

- Quase chegando? - Pergunta Maru 10 minutos depois de saírem.
- Estamos sim apressada - Responde ele estacionando em frente a um restaurante lindo, decoração excelente.
- Nossa, até agora envergonhei chegar aqui com esse carro velho. - Diz Luccas enquanto da uma coçadinha de leve atrás da cabeça.
- Para bobo! - Diz Maru rindo enquanto abre a porta e coloca um pé pra fora. - Não vai descer Luccas? - Pergunta ela.
- Vou não Maruzinha, em coisa de almas gêmeas eu não me meto. - fecha a porta de Maru e sai quase voando de tão rápido.

19:52
- Oi gatinha. - Alguém fala no ouvido de Maru, ela olha pra trás e vê Gabi.
- Oi lindona, como eu vou contar pra minha mãe, em? - Pergunta Maru
- Relaxa meu bem, vamos curtir um pouco antes d resolver isso - Gabi chama no garçom e pede uma pizza. - Ou melhor, só uma garrafa de vinho mesmo. - Diz Gabi - Relaxa meu amor. - Ela diz para Maru enquanto espera a garrafa de vinho.
Quando chega ela paga, e leva Gabi para o carro. - Agora nós vamos pra minha casa. - Diz a Gabi acelarando o carro indo em direção a sua casa.

20:32
- Está sendo muito bom ficar com você - Diz Maru - Digo o mesmo - Fala Gabi quando rouba um longo beijo de Maru, então as coisas começam a esquentar...

- Isso foi bom em - Diz Gabi.
- Como eu vou contar pra minha mãe que vc é minha alma gêmea? Ela vai ficar furiosa, Bibi - Diz Maru triste.
- Olha meu amor, até aonde a gente chegou, eu não posso te ajudar agora, a única pessoa que pode fazer isso é você. - Diz Gabi - Olha, você vai precisar conversar com ela, explicar a situação, e se for pra ser assim ela vai te aceitar.

00:48
Maru chega e vai até seu quarto, todas as luzes estão desligadas; até que uma luz se acende.
- Maru, é você? - Diz dona Mariana. 
- Mãe? pensei que já estivesse dormindo - Explica Maru - Acho que temos algo para conversar.
- Eu estava, mas aí ouvi um barulho aqui e vim ver oque era, oque vc quer me contar? - Diz mãe de Maru ainda com sono.
- Olha mãe, encontrei minha alma gêmea - antes que Maru podesse falar mais alguma palavra sua mãe a interrompe - Meu Deus, que legal filha! Como ele é? Quando vai trazer ele aqui pra gente se conhecer? - Pergunta dona Mariana.
- Posso terminar? - Pergunta Maru - Não é como você pensa mãe. - Diz Maru, e rapidamente sua mãe faz uma série de perguntar na cabeça. - Como assim não? É como sempre aconteceu.
- Mãe. - Fala maru tentando não entrar em desespero. - É uma garota. - Sua mãe fica abismada e logo responde - Como assim Maru? Eu te criei 18 anos para ter a vida de um conto de fadas, não pra você virar uma sapata no final e me decepcionar, isso é ridículo, só pode ser um erro. - Grosseiramente ela responde.
- Desculpa mãe, não fui eu que escolhi isso, porque você está me culpando? Apenas não vai ser um garoto. - Um tempo depois Maru consegue convencer sua mãe de que ter uma garota como alma gêmea não é ruim no fim das contas.

01:07
- Bibi ela me aceitou! - Manda por texto, Maru - Que bom meu amor! [...] - Depois disso elas resolveram fazer o melhor que fosse, independente da distância elas sempre ficariam juntas, viveram um verdadeiro conto de fadas, melhor do que o de muitos "príncipes" e "princesas" como a mãe de Maru queria. ❤️

As cores do silêncio...  ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora