Um pouco de paz

20 2 0
                                    

Em tempos de crises, o medo aumentar, as contas de cartão chegando e nenhuma machete, boa o suficiente para conseguir arrecadar fundos e pagar as contas, Luiza, uma mulher de grande vigor, bonita, simples, pena que não possuía tempo para se relacionar. sua idade era um mistério!, Mas aparentava ser bem jovem. O ano era 1991, a revista "top News", precisava de grandes destaques, notícias incríveis e inesquecíveis, a revista sempre esteve entre as melhores, seu público alvo eram jovens que gostavam de ler, pois a leitura era resumida em sexo, drogas e ação. O nada que os jovens não gostem, e para as mulheres tinha a saga de romantismo, onde um homem super musculoso, barriga super definida, pronto para abraçar, dá todo tempo e atenção a atriz principal, nesse caso as leitoras imaginavam elas mesmas.
Luiza estava preocupada com tudo naquele momento, era tempos difícil, ela só queria que tudo acabasse. No caminho para casa, ela vê uma lanchonete e entrar, um homem avista ela e se aproximar.

- Olá, tudo bem? (diz o homem mistérioso, com a voz cansada).

- Oi, estou sim, obrigada. (disse Luiza, extremamente irritada com o homem).

- Vejo que você está cansada.( diz homem misterioso, com a voz calma).

- ah, rsrs, deu para perceber? (disse Luiza, com a voz serena).

-  Posso perguntar o Porquê? (Pergunta o homem mistérioso, com a voz obscura).

- Meu salário é pouco, não sobra para pagar minha contas! (Disse Luiza, com a voz triste).

Ao decorrer da noite eles se conheceram, a intimidade cresceu, e o homem faz uma proposta para a ela, Luiza acaba brigando com o homem e sai, e o homem vai atrás dela. Ouve se um tiro atrás da lanchonete, ela vai investigar e encontrar o homem morto, ele deixou uma pista, com o sangue tinha escrito a letra "M".ela tirar uma foto, e é avistada, mas por sorte era os clientes da lanchonete, que chamaram a polícia logo em seguida. Agora Luiza tinha uma manchete, prestou depoimento exclusivo para a revista "top News" e ganhou uma ótima comissão. Tudo parecia bem, até ela receber uma intimação, ela virou suspeita principal do crime. a foto que a revista públicou ganhou visibilidade, mas a polícia viu a pista, e muitas perguntas foram feitas, quem era esse homem mistérioso?, quem o matou?, Por qual motivo esse homem desenhou esse "M" ?.

Sedução MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora