Capítulo 2: Quem é você?
Ao passar alguns dias, os boatos, as notícias, sobre aquela noite, já não eram tão falados. mas Luiza, tinha medo do que poderia acontecer. Havia dois homens a seguindo, era Caio e Diego. Por qual motivo eles estavam seguindo ela?
desconfiada, Luiza disfarça para cria uma armadilha. Diego, viu o que Luiza estava fazendo, ele é um homem que sabia de vários truques, possuía várias habilidades, tem olhos verdes claros e sua maior arma era seduzir mulheres, para ganhar a confiança e saber dos seus maiores secredos.
E Caio, era super inteligente, possui olhos castanhos, pele morena, e parecia sempre que estava suado, ele é o hacker, sua maior arma era desbloquear sistemas criptografado. Diego tenta conversar com Luiza, mas nada adianta, então, ele conta o porque está seguindo.
- Diego narrando a história // Naquela noite, onde a vítima foi morta, havia câmeras de seguranças, a polícia tinha visto, mas uma hora depois, estavam destruída e o HD que continha todas as informações tinha sido furtado, 4 caras encapuzados, renderam os seguranças e mataram quem estava naquela noite, que havia visto tudo. Já que ela chegou logo depois, poderia ser a próxima. A única pista que tinham era a letra M, várias morte e uma ligação anônima, dizendo que muita gente ia morrer por causa daquele homem que havia morrido, logo depois surgiu som de tiros e a ligação caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mortal
Mystery / ThrillerUma simples jornalista em busca de uma notícia acaba envolvida num assassinato, e agora ela tem que buscar os envolvidos, e quando ela descobre, a notícia choca o mundo.!