Foto: @sky_topsecret
[Descrição] uma panela fervendo cheia de leite e uma mão na frente fazendo um um 'V'
[Legenda] 1ª vez sendo baba de crianças de verdade (Peter não conta)
-
Foto: @peter_S_pider
[Descrição] Sky ajoelhada na cozinha com uma expressão emburrada limpando algo com um pano.
[Legenda] Quem tá rindo agora?
Respostas:
@Natasha_on.and.off CADÊ OS PAIS DESSAS CRIANÇAS?!!
@Wanda_Maximum.of.all Aqui [link]
Link:
Vídeo: @im.Irom.fuckn.Man[Descrição] Tony se gravando encostado na grade de uma sacada com uma taça pela metade na mão.
T: Reunião da Shield é o caralho! Eu vou fugir com o Cap!
Steve aparecendo no canto do vídeo: Tony olha o linguajar. E sai daí! Falta menos de 4hs pra reunião e você tá completamente bêbado.
T: Bêbado de amor, Cap. Amor por v--
Vídeo acaba de repente.[Legenda] Vou ter minha própria lua de mel! 8-P
-
Foto: @Sky_topsecret
[Descrição] self Sky com o traje sobrevoando a cidade
[Legenda] Emergência! Friday modo baba enquanto salvo alguns gatinhos em árvores.
-
Foto: @sky_topsecret
[Descrição] quatro homens mascarados amarrados de ponta cabeça em um poste
[Legenda] Tudo bem por aqui 😘✌️
-
Vídeo: @Peter_S_pider
[Descrição] um bebê brincando com um bloquinho colorido enquanto os outros brinquedos flutuam em volta dele. A câmera vira pra gravar o rosto assustado do Peter.
P: alguém sabe se isso é normal?!![Legenda] SOCORRO!!!
Respostas:
@Pietro_true.speed A Wanda fazia isso 👍🏻
@Natasha_on.and.off O que não é um bom sinal.
@Wanda_Maximum.of.all O QUE VOCÊ ESTA INSINUANDO, NATASHA?!!
@Dr.Stranger O que está acontecendo aqui?
@Natasha_on.and.off Não se mete
@Wanda_Maximum.of.all Fica fora disso!
@Dr.Stranger Eu tentei
-
Foto: @sky_topsecret
[Descrição] Selfie da Sky com um bebê no colo "mastigando" um bloquinho colorido.
[Legenda] Peter rainha do drama. Nada perigoso acontecendo aqui!
-
Vídeo: @sky_topsecret
[Descrição] um bebê dormindo confortavelmente num carrinho
Sky por trás da câmera: Magnus é um amor de bebê... dormiu sem dar nenhum trabalho.
Peter de algum lugar ao fundo: Ao menos isso. Em compensação--
Barulho de algo caindo e quebrando. Alguns segundos de silêncio e o bebê começa a dar sinais de que vai acorda. Vídeo termina abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castle (universo 673)
FanfictionLoki está cansado. Sua ascensão ao trono não aconteceu da forma que queria. Mesmo que ele estivesse aonde queria e ao lado de quem ele queria, tinha algo errado consigo. Algo dentro dele, e dessa vez não era seu vazio rotineiro. Era algo novo. Curio...