Loki.pov.on
Me sentei na cama e comecei a soltar os enfeites do meu cabelo. Senti o colchao afundar do meu lado e não precisei me virar para saber quem era, senti um braço envolver minha cirtura e contive um sorriso.
_ Pensei que gostasse deles... - Thor sussurrou apoiando a cabeça no meu ombro.
_ Eu gosto. - respondi sem nunca encerrar minha tarefa.
_ Então porque está os tirando? - o loiro continuou acariciando minha cintura. Revirei os olhos para a previsibilidade dele.
_ Eles são bonitos, mas inúteis para o que pretendemos fazer. - respondi terminando de soltar os cabelos.
_ Tudo que você desejar, meu rei. - o deus do trovão sussurrou virando meu rosto para ele.
Loki.pov.off
Peter se assustou quando o celular foi arrancado de sua mão antes que pudesse iniciar a chamada. Sky olhou seria para o jovem enquanto segurava o celular em uma mão e um bebê curioso na outra.
_ Não se atreva a incomodá-los. - a morena ordenou se virando e voltando para a sala, o bebê agarrando os cachos parecia alheio a qualquer briga.
_ Temos que avisar a eles. Agora! - Peter argumentou parecendo incerto.
_ Você está certo. Temos que avisar... mas não agora. - a mulher de mel deles.
_ Mas a Frigga...
_ Ela está bem. - Sky assegurou colocando o bebê sonolento no berço improvissado ao lado de um outro bebê adormecido.3 horas
Arrependimento. Foi o que Sky sentiu quando acordou para encontrar Peter preso na parede com as próprias teias, e o mais assustador era o silêncio, sem choros ou qualquer outro ruído que os bebês façam quando não estão chorando. Ao fim do choque a garota correu para pegar uma de suas facas e cortar as teias que prendiam o garoto assustado.
_ Cadê os bebês? Quem fez isso? Cadê os bebês?! - a mulher gritou olhando em volta depois de soltar Peter.
_ Foram os bebês! - o homem falou enquanto saia da sala - Eu estava brincando no chão com eles, aí eu me distrai e quando olhei eles estavam tentando fugir. Eu tentei usar as teias para impedi-los mas as teias voltaram em mim e... Você sabe..
_ Os bebês usaram magia? - Sky perguntou incrédula - FRIDAY encontre os bebês.
_ Foi a Frigga. - o garoto exclamou tentando ouvir qualquer barulho.
[Mas vocês já sabem onde estão]
_ Tony... - Sky resmungou antes de respirar fundo - Os outros bebês. Frigga e Magni.Residência de Dr. Strange
Stephen estava aproveitando um dos poucos momentos em que podia descansar de seu cargo de Mago Supremo do Universo estava de férias na Inglaterra, um bom livre em uma mão e uma xícara de chá na outra, o barulho abafado do chuveiro preenchendo o silêncio do apartamento modesto e aconchegante. Até que o telefone tocou pela 10ª vez em poucos segundos. Suspirando o ex-médico se cansou e resolveu atender.
_ SENHOR STRANGE SOCORRO!! - a voz de Peter ecoou em pânico deixando o mago em alerta.
_ Parker o que está acontecendo?! - perguntou contendo o impulso de se levantar e começar a andar pela sala.
_ São os bebês..! - a resposta deixou o homem mais preocupado ainda. A porta se abriu e alguém se aproximou da poltrona mas manteve o silêncio. - A Frigga... ela tem poderes! Mágica!
_ O quê? Peter, eles tem 1 mês de vida! - Stephen se adiantou em apontar.
_ Mas são filhos de Deuses Nórdicos! - a voz de Sky soou pelo telefone. - Stephen, não sabemos lidar com mágica. Ajuda.
Algumas horas depois Stephen estava na residência Stark acompanhado de Rosa que estava aproveitando as férias com ele e fora o principal responsável por ele ter concordado em ajudar ao invés de apenas desligar o celular. Os bebês não eram tão impossíveis quando os jovens haviam pintado. Era de certo que a magia da garota era difícil de prever assim como o temperamento do garoto mas não era nenhum monstro de sete cabeças.
_ Vocês podem cuidar deles por mais algumas horas enquanto eu termino uma coisa? - Sky pergunta com uma caixa de ferramentas embaixo dos braços.
_ Vai trabalhar agora? Quando deveria estar cuidando dos bebês? - Everett perguntou enquanto brincava com Magni.
_ É para os bebês. - a morena rebateu pegando o chocalho que Frigga havia derrubado. - Não vamos poder ter um mago aqui em tempo integral ensinando ela a usar os poderes, e eu acho que ela nem entenderia isso, então vou criar algo para meter eles sobre controle ou pelo menos prever o início de mais um surto. - explicou enquanto massageava a tempora para a enxaqueca.As pulseiras ficaram prontas, Magni ganhou uma para não ficar com ciúmes e para qualquer poder mágico que resolva aparecer de surpresa. Todos os vingadores alteraram ao longo dos dias cuidando dos bebês e todos sofreram suas marcas e perderam noites. No fim todos estavam em cacos tanto o físico quanto o psicológico, um pensamento coletivo de "Nunca mais faço isso de novo" passava pela cabeça deles.
_ Bom dia! - Thor entrou na sala principal do complexo dos Vingadores para encontrar Sky e Wanda deitadas de costas no chão com os bebês dormindo sobre suas barrigas.
_ Por que eu tenho a sensação que os bebês deram problemas... - Loki murmurou olhando para as olheiras das garotas._ Você não faz ideia. - Sky sussurrou ainda de olhos fechados. - Quer começar pelos problemas normais, a personalidade psicótica de Magni ou os poderes da Frigga. - terminou com um gemido dolorido.
_ Conte-me mais sobre os poderes. - Loki respondeu animadamente enquanto se sentava no chão e pegava um dos bebês no colo.—•—Ω–♠–Ω—•—
(Notas)
Esse ficou curtinho por que eu não sabia como escrever o capítulo e demorei muito para continuar. Espero que tenha ficado bom, caso queiram uma da lua de mel é só pedir e eu vou escrever como uma história separada.Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castle (universo 673)
FanfictionLoki está cansado. Sua ascensão ao trono não aconteceu da forma que queria. Mesmo que ele estivesse aonde queria e ao lado de quem ele queria, tinha algo errado consigo. Algo dentro dele, e dessa vez não era seu vazio rotineiro. Era algo novo. Curio...