Cap 1- meu filho não é um assassino

1.4K 75 63
                                    

Baji keisuke✓

Baji nasceu em Novembro de 1990, um jovem que teve sua vida condenada por seu próprio pai.

Yag Keisuke não era um dos melhores maridos do mundo, e mitsuki sentia isso na pele. Seu marido se encontrava preso por agressão doméstica, Baji tinha apenas 7 anos quando viu os policiais levando seu pai.

-PAI!! PAREM! DEIXEM MEU PAI EM PAZ- baji gritava com os policiais enquanto sua mãe o segurava pelo braço, com seus olhos cheios de lágrimas.

Mitsuki não conseguia dizer uma palavra se quer, seu filho chorava e se debatia em seus braços, e seu marido estava sendo levado pela polícia, concerteza os hematomas e as marcas de agressões não eram as únicas coisas que doíam nela.

.....

5 anos se passaram e Baji estava com 12 anos, ele não cresceu com uma infância normal, como era de se esperar. Baji sempre arrumava confusão na escola, chegava em casa com suas mãos machucadas, como se tivesse espancado alguém e dizia que tinha brigado na escola, as vezes Mitsuki até era chamada na escola, dizendo que ela precisava começar a educar seu filho, pois ele era muito violento com os colegas pra alguém de tão pouca idade, mas Mitsuki não tinha estabilidade para mais nada, toda vez que ouvia sobre seu filho, ela pensava em seu marido. Baji também era extremamente parecido com seu pai em aparência, o que não ajudava muito.

Baji tinha cabelos escuros e levemente ondulados, além de ter enormes caninos afiados, igual ao seu pai, Mitsuki por outro lado, possuía cabelos lisos e ruivos, e não era tão alta quanto seu marido. Mas baji não lembrava Yag apenas em aparência, esse comportamento violento claramente se dava ao que o mesmo passou enquanto seu pai estava em casa, Baji claramente agia assim por impulso, ou por algum tipo de trauma, Mitsuki odiava olhar para Baji e só conseguir pensar em Yag. Mas as coisas pioraram quando Baji foi pego tentando roubar uma loja de motos, e o dono ter sido encontrado morto.

......

Os policiais bateram em sua porta.

-Boa noite, senhora. Você é a mãe de Keisuke Baji, certo?

-....s-sou? o que ele fez?

-seu filho foi encontrado em uma cena de crime, aparentemente ele estava tentando roubar a loja de uma homem que foi encontrado morto, seu filho também portava a arma do crime.

Baji não conseguia manter contato visual com sua mãe, mas quando o policial acaba de falar, baji encara sua mãe.

-....mãe....m-me desculpa...eu esta--

-você é mesmo igual ao seu pai- Mitsuki interrompe baji.

.......

-MAE EU NAO QUIS-

-NAO GRITE COMIGO!.....não me chame de mãe, meu filho não é um assassino.

Essas palavras soaram como facas na mente de Baji.

.......

Depois daquela noite, baji foi levado a um reformatório, e só foi liberado aos seus 16 anos.

A mãe de baji não conseguia dormir ou comer depois daquilo, devido a seus traumas que ela havia tido no seu relacionamento, ela acabou sendo internado em um hospital psiquiátrico duas semanas após Baji ir pro reformatório. Baji só ficou sabendo disso depois de meses.

......

Baji foi dado como um dos mais violentos dentro daquele reformatório, seus problemas de raiva estavam começando afetar todos a sua volta. Baji ainda recebia algumas cartas de Chiharu, uma amiga de infância de Baji, ela e Kazutora foram seus únicos amigos durante muito tempo, e após ele ter ido pro Reformatório, Kazutora sempre escrevia cartas com pedidos de desculpas, enquanto Chiharu escrevia contando sobre seus sentimentos, sobre seu dia, ou até mesmo sobre a escola, digamos que ela sempre tentava puxar algum assunto.

Por favor, me abandone.Onde histórias criam vida. Descubra agora