...........
-Chiharu?
-Chifuyu!
............
-"Desculpe, eu não tô entendo porra nenhuma"- disse baji com uma expressão raivosa
-"olha, é difícil de explicar..... basicamente, eu não me identifico como uma garota, e-eu me sinto um garoto, e gostaria que você respeitasse isso"- Chifuyu disse com uma voz triste.
.........
"Eu nunca ouvi um silêncio tão alto, pqp"- pensou Chifuyu
"Olha só, Kei, a Chiharu não existe mais! Isso foi uma escolha do Chifuyu, eu acho que você tem q respeitar isso"- Kazutora quebrou o silêncio.
"Eu não tô nem aí pra isso, Tora, eu só preciso me acostumar com isso, eu estava esse tempo todo na prisão, e quando eu saio o mundo tá de ponta cabeça"- Baji parecia estressado, mas ele tá sempre assim, parece que ele não mudou.
............
"Chifuyu, pode nós dar licença? preciso de só alguns minutos"- pediu Kazutora
"Claro, eu não me importo"- disse que sai de lá, deixando baji e Kazutora sozinhos.
{P.O.V KAZUTORA}
-me aproximou do maior, botando minhas mãos em suas bochechas, e olhando pra cima pra poder encarar seus olhos, nossos rostos estavam bem perto um do outro
-baji já estava acostumado com isso, sempre fui de demostrar afeto com ações e não com palavras, cá entre nós, sempre tive uma quedinha por keisuke, seu jeito agressivo e possessivo sempre me atraiu. Mas eu sempre soube que não teria chances, baji tinha uma paixão notável por Chiharu, o jeito que ele protegia ela de tudo e todos, me deixava com ciúmes, queria que ele sentisse isso por mim, queria que ele sentisse raiva quando alguém falasse comigo, igual ele fazia com ela, parece loucura, não é?
"Tora...."- baji me chama
-Eu adorava quando ele me chamava assim, um apelido que apenas ele falava quando queria se referir a mim...
"TORA"- baji me chama dnv, dessa vez mais alto.
"..... Foi mal Kei, e-eu tava pensando em umas coisas"- disse meio nervoso
"Olha só Kazutora, eu vou ir ver minha mãe, quero saber como ela está depois de tanto tempo, podemos falar sobre isso mais tarde?"
"Tá tudo bem baji, você se importaria de me encontrar mais tarde? na minha casa, quero matar a saudade"- disse em um tom alegre enquanto pendurava meus braços envolta do pescoço de baji.
"Só por isso?"
"Uhum, te espero lá"- digo e beijo a bochecha de baji.
..................
[Quebra de tempo] + {P.O.V BAJI}
"Eai"-
.......
"Sentiu minha falta?"
"não quero falar sobre isso, baji"- minha mãe diz em um tom frio.
"Óbvio, passou anos e anos sem querer saber nada do seu próprio filho"
"Achei que já tínhamos conversado sobre isso"- é, eu me lembro muito bem de você dizendo que me odeia, mamãe.
"eu estou feliz que você saiu do reformatório, mas eu não estou pronta psicologicamente pra ver você de novo, baji"- tá, isso doeu pra krl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, me abandone.
Фанфик-Bajifuyu fic {menção de Bajitora) +14🔴 {Contém gatilhos} - depr3ssão - extrema violência - estupr0 - tr4nsfobia