AU!
Dream convidaste Fundy para ir na sua casa, no nether. Um convite para conhecer sua moradia, e talvez o Connor. O convite foi via de desafio, um convite "ótimo" na minha opnião.
( Dream invited Fundy to your house on nether. An invitation to see her home, and maybe Connor. The invitation was a challenge, a "great" invitation in my opinion. )Chegando lá foi apresentações, elogios e até risadas, um Enderman não saia do pé da Raposa. Dream também-o convidou o Fundy para ele dormir lá, como um ato de gentileza, Fundy aceitou.
( Getting there was introductions, praise and even laughter, an Enderman does not leave the foot of Fox. Dream also invited Fundy to sleep there, as an act of kindness, Fundy accepted. )↱ Dream — Bom, eu fiz chá, gostaria de uma xícara?.
( Well, I made tea, would you like a cup?. )↱ Fundy — Pode ser, com açucar!.
( It can be, with sugar!. )↱ Dream — Ok, ok, hum .... aqui está!.— Entrega o chá.
( Okay, okay, hmm....here it is! ) — Deliver the tea.↱ Fundy — Obrigado Dreamy!. — Bebe o chá.
( Thank you Dreamy!. ) — Drink the tea.Dream olha para Fundy profundamente.
( Dream looks at Fundy deeply. )Fundy olha para Dream.
( Fundy look at Dream. )↱ Fundy — ...Ei Dream...
( ...Hey Dream... )↱ Dream — Sim?.
( Yeah?. )↱ Fundy — Olha, eu não sei se isso é invasivo, ou pessoal, mas eu queria saber se..você..p-poderia t-tirar a sua m-máscara..?
( Look, I don't know if this is invasive or personal, but I was wondering if...you...could t-take off your m-mask...? )↱ Dream — ....
Tudo bem.
( Oky. )Fundy ficou supreso, acharia que receberia um não como resposta, mas o Dream não se importou com sua pergunta
( Fundy was surprised, he would think he would take no for an answer, but Dream didn't mind his question. )Dream tirou a sua máscara, ajeitou seu cabelo e olhou para Fundy e o mesmo retribui com as bochechas coradas.
( Dream took off his mask, straightened his hair and looked at Fundy and the same reciprocates with rosy cheeks. )↱ Fundy — Oh meu..você é..muito bonito Dream! Hum..espera! — Não sabia o que eu estava pensando, soltei um elogio assim na cara??? Que embaraçado!.
( Oh my...you are...very beautiful Dream! Hmm... wait! — I didn't know what I was thinking, I gave a compliment like that in my face??? How embarrassed! )↱ Dream — risadas
Obrigado, Bobo *piscada*.
( laughs
Thank you, Bobo *wink*. )↱ Fundy — ??
Bobo?? Eu não entendi Dream.
( ??
Bobo?? I don't undestend Dream. )↱ Dream — Você sabe..BOttom.
( You know..BOttom. )↱ Fundy — ...
*envergonhado*
( embarrassed ).
Dream!! Seu estúpido!.
( Dream!! You're stupid!. )↱ Dream — guffaws
Sinto muito Bobo!.
( So sorry Bobo!. )↱ Fundy — DREAM!! PARA!
( DREAM!! STOP!. )
#1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Harém
HumorYes baby. VAI TER PORTUGUÊS E INGLÊS POR QUE EU QUERO. Sentir uma vontade de fazer Dream x All. Me inspirei no youtube com reacts do Dreamy, então decidir colocar minhas ideias em pratica. Lembrando que eu não shippo eles na vida real, e sim eles no...