𝟹 - ᴘᴜɴᴢᴡᴀsᴛᴀᴋᴇɴ

230 14 4
                                    

AU!

Balão de pensamento ; "〈〉"
( Thought bubble ; "〈〉" )

AU!



Quando Dream estava montando um plano de como manter os discos com ele, sem Tommy e Tubbo se intrometerem. Então para isso, buscou ajuda de Punz e de Sam para ajuda-lo. 
( When Dream was putting together a plan for how to keep the records with him, without Tommy and Tubbo getting in the way. So for that, he sought help from Punz and Sam to help him. )

Dream teve uma ideia de fazer-lo Punz de seu "parceiro", depois de matar o Tubbo em troca dos Discos, ninguém mais saber de nada. Ele calaria a boca de Tommy.
( Dream had an idea to make him Punz his "partner", after killing Tubbo in exchange for the Discs, no one else knowing anything. He would shut Tommy up. )


↱ Dream — Com o plano no ar, é hora de por em prática.
(With the plan in the air, it's time to put it into practice. )

↱ Punz — Sim,sim.
( Yeah, yeah. )

↱ Dream — Lembre-se o que você tem que fazer, Punz.
( Remember what you have to do, Punz. )

↱ Punz — Sim, eu sei.
( Yeah, I know. )

↱ Dream — Nós dois e com ajuda do Sam vamos ser um trio perfeito! É só eles seguirem o local da bússola. E bang! Eles provavelmente iram lutar até conseguir os discos, mas falharam miseravelmente.
( The two of us and with Sam's help will be a perfect trio! They just follow the compass location. And bang! They will probably fight until they get the discs, but they failed miserably. )

↱ Punz — É....e você vai ficar com os discos..
〈Que recompensa.〉
( Yeah....and you'll keep the discs...
〈What a reward.〉)

↱ Dream — Sim, mas..eu darei uma recompensa para você e o Sam.
( Yeah, but... I'll give you and Sam a reward. )

↱ Punz — Hã?.
( huh?. )

↱ Dream — Ou você achou que eu iria agradecer com um "obrigado"?.
Óbvio que não Punz, eu darei uns "presentes" para vocês, se o Sam aceitar.
(  Or did you think I would thank you with a "thank you"? Of course not Punz, I'll give you some "gifts" if Sam will accept. )

Dream olha para Sam.
( Dream look at Sam. )

↱ Sam — Faça o que quiser.
( Do whatever you want. )

↱ Punz — Oh..entendi.
( Oh..I understood. )

Dream sorri para Punz.
( Dream smiles at Punz. )

↱ Dream — Não sou um idiota, não iria fazer algo ruim para pessoas que eu gosto.
( I'm not an idiot, I wouldn't do something bad for people I like. )

↱ Punz — ...

Punz cora.
( Punz blushes. )

↱ Dream — Bom, tenho um encontro com uma pessoa que pediu para eu ir. Vejo vocês mais tarde. Tchau!.
( Well, I have a date with someone who asked me to go. See you later. Goodbye!. )

Dream saiu do jogo.
( Dream left the game. )

↱ Punz — Ghrr..

↱ Sam — Punz?.

↱ Punz — Que raiva! Eu não irei participar desse plano!.
( I'm angry! I will not participate in this plan!. )

↱ Sam — ...meio que nós somos obrigados-.
( ...we're kind of obligated-. )

↱ Punz — Não! Não somos! A recompensa dele só vai ser ouro ou diamantes, se eu quiser isso eu irei procurar!.
( Not! We are not! His reward will only be gold or diamonds, if I want that I'll look for it!. )

↱ Sam — ...

↱ Punz — Eu irei torcer ao contrário. Irei buscar/procurar pessoas que ajudariam o Tommy e o Tubbo.
( I will twist it backwards. I'm going to get/look for people who would help Tommy and Tubbo. )

↱ Sam — ...

↱ Punz — Ele não vai me fazer voltar atrás, ele terá que me machucar mais.
( He won't make me back down, but he should've pain me more )

↱ Sam — Okey...

↱ Punz — Eu sei que você não está de acordo, mais preciso de você também.
( I know you don't agree, but I need you too. )

↱ Sam — Punz, eu tenho coisas para fazer.
( Punz, I have things to do. )

↱ Punz — Sam.

↱ Sam — Punz.

↱ Punz — Volto aqui depois.
( I'll be back here later. )

Punz dirige-se para fora.
( Punz heads out. )

↱ Sam — Você...
( You... )

Punz vira-se.
( Punz turns around. )

↱ Sam — Você percebeu o sorriso sincero do Dream quando olhou para nós?.
( Did you see Dream's sincere smile as he looked at us?. )

 ↱ Punz — E?.
( So?. )

↱ Sam — Punz.

↱ Punz — É, eu vi. E o que tem?.
( Yes, I saw. So?. )

↱ Sam — Seu sorriso parece sincero. Eu... acho que ele estava falando sério, ele realmente precisa de nós. E se você o traísse assim ... ele não acreditaria em você.
( His smile seems sincere. I...I think he was serious, he really needs us. And if you cheated on him like that...he wouldn't believe you. )

↱ Punz — E?
( So?. )

↱ Sam — Punz!.

↱ Punz — ...
Eu...só esquece Sam!.
( ...
I...just forget about Sam!. )

↱ Sam — ....tá.
( ....alrigh. )






3#

Dream HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora