Imagine - Liam Payne

2.4K 55 2
                                    

Estava eu e a minha prima, a passear por Londres no meu novo carro, o Nissan GTR branco comprado há dois dias. Este carro para mim é um sonho, pois é o carro que eu sempre quis e me foi oferecido pelos meus pais como prenda de anos.

Quando ia descansada na estrada XXX, é quando vejo que um Range Rover preto (como podem ver eu tenho um fetiche por carros, sei tudo sobre eles) não pára no STOP e acontece o que eu mais temia, um ACIDENTE.

Prima: Fogo, já é a puta da terceira vez que eu tenho um acidente contigo páh! - diz irritada (desculpem os palavrões)

Eu: Até parece que fiz de propósito, ainda para mais estragaram-me o meu Nissan GTR, urgh! Aqueles gajos vão-me pagar pelo meu bebé!

Prima: Eu não acredito que estás mais preocupada com o carro do que comigo que ia morrendo...

Eu: Não quero saber, só sei que eles já vão ouvir por o estrago que causaram ao meu riquinho Nissan! - Digo, e saio do carro disparada e encontro os rapazes que estavam no carro que veio contra mim. Quando os vejo a minha prima sai também do carro e dirige-se a nós.

Eu: ouçam la, vocês não vêem por onde andam, fogo pra que serve o STOP, ele vê-se bem! - Digo completamente irritada e um pouco louca admito.

Xxx: Desculpa lá, vínhamos distraídos e não reparei que vinha um carro - diz. Mas acham isto normal. Ele estraga-me o carro e ainda se poe com desculpa do seculo passado.

Eu: Não quero saber, na estrada olha-se para a frente e não para o lado a falar ai com o teu colega.

Prima: Tem calma prima, vamos resolver isto a bem porque eu estou a ficar com fome e quero sair daqui o mais rápido possível.

Xxx1: é também acho, Liam e não sei o teu nome, resolvam as coisas rápido a bem porque também estou com fome assim como a... Como tu te chamas?

Eu: Ela chama-se Anne e eu chamo-me (s/n) mas agora isso não interessa para história. Liam ou la como te chamas, eu quero resolver esta cena agora, porque este carro não foi ganho com dois tostões e eu prezo muito este carro, este meu querido bebe.

Liam: Pronto, vamos resolver as coisas a bem. Eu assumo a culpa, devia ter estado atento á estrada. Vamos tratar dos papéis e isto fica resolvido.

Eu: acho bem, saca ai dos papéis e vamos tratar disto rapidamente - Que lindo, os meus pais ofereceram-me o carro á 2 dias e já o estraguei. Bem que eles me avisaram "tem cuidado na estrada"; "olha para o que fazes"; "Não andes muito depressa", fogo parece que agoiram. Quando souberem vai ser bonito, mas a culpa não foi minha, foi do maninho que pelos vistos se chama Liam. Devo de admitir que ate é bonitinho e tem charme mas o meu bebe é mais importante que isso.

Niall: mas tipo vocês vão tratar dos papeis aqui no meio da estrada??!! É que não sabem mas estão a interromper o trânsito.

Prima: eu sugiro sairmos daqui, irmos a um sítio adequado para tratar dos papéis e resolve-se a cena e ficamos todos amigos.

Niall: Exactamente, sugiro o Nando's.

Prima: melhor sitio não há, come-se bem e estou a ficar esfomeada, então vamos la embora?

Eu: Tu és sempre a mesma coisa, andas sempre com fome!! - meu deus, vocês não sabem o quanto esta rapariga come. É tipo este mundo e o outro.

Prima: Anda lá prima, estou com uma fome que até comia um gajo.

Niall: Não te vires pra mim, eu quero comer primeiro, depois podes-me comer se quiseres - uau este saiu-me cá um tarado. Já não me faltava uma prima esfomeada, um gajo tarado com fome e um gajo que não sabe ver por onde anda e que me estragou o meu querido Nissan.

Liam: Niall menos, olha as maneiras que estas a falar para a moça, isso não são coisas que se dizem as meninas, estas a dar um ar de tarado.

Eu: eu não quero saber se tu és tarado ou não! E se queres comer a minha querida prima, quero la saber, que se comam mas eu e o tu menino Liam vamos resolver este assunto!

Liam: Vamos lá então que não quero aturar o Niall cheio de fome e não ligues as cenas dele.

Passou algum tempo e vieram buscar os carros e tratamos das papeladas todas, o Liam assumiu a culpa, podera ele é que não parou no STOP mas resolvemos as cenas a bem, tratamos dos papéis do seguro e aquelas cenas que se devem tratar neste casos. O Niall e a minha prima lá nos convenceu e fomos todos comer ao Nando's. Eles são mesmo perfeitos um para o outro, só pensam em comida. E depois a minha rica prima ainda diz que está gorda, podera a comida que ela come. Mas estou a ver que o Niall também é comilão, não sei para onde vai a comida, ele é magrinho. Tanto um como o outro faziam um casalinho perfeito. Estavam sempre a falar um pro outro a falar de que, imaginem?? Comida!! Meu deus, nunca conheci gente que gostasse tanto de comida como estes dois juntos.

Pra alem disso, eu já estava mais calma em relação ao acidente do meu carrinho e tenho falado mais com o Liam e descobri que ele é muito divertido, simpático e também como eu tem que aturar comilões. Ainda por cima é bem bonito e com um corpo bem feito!!. Chamem-me tarada mas ele tinha de ser assim tao bom e gostoso.  

Niall: Ainda bem que isto resolveu-se a bem e agora estamos todos amigos e ate tu estas mais simpática e não reclamas tanto. - diz para mim. Fogo que não fui assim tao chata e histérica. Ou será que fui?!

Eu: vê-la se não queres que aqui a irritada volte á carga

Liam: Não lhe ligues, ele fica assim depois de comer, muito acelerado.

Eu: Pois é e há outros que são acelerados e não olham para frente - desculpem mas não resisti em pica-lo

Liam: pensava que tínhamos tudo resolvido, eu já pedi desculpa. - diz com uma cara já de totalmente massacrado. Coitado eu também gosto de exagerar as coisas ás vezes mas eu não me controlo.

Eu: Desculpa, estava a brincar, não resisti em dizer-te isto - digo com uma expressão de riso

Liam: Tu deves estar a gostar de me picar e massacrar a cabeça. - diz com cara de poucos amigos.

Eu: Talvez sim, talvez não!  - Digo e rimo-nos os dois. Acho que estou a gostar mais deste gajo. Vou gostar de conhece-lo melhor e interagir mais com ele.

Prima: ei prima temos de ir andando porque temos de ir a um sítio.

Eu: Pois é, bem rapazes temos de ir andando, temos coisas combinadas.

Liam: Espera podemos trocar números de telemóvel para nos podermos sei la, voltar a encontrar. - Diz quando me levanto da mesa

Eu: aqui tens o meu número, manda mensagem quando quiseres, estarei á espera - dou-lhe o meu número e um sorriso aparece na sua cara. Este gajo tem um sorriso lindo. Espero que mande mensagem o mais rapidamente possível e nos encontremos mais rapidamente mas da próxima vez que não seja num acidente e não me volte a estragar o meu precioso Nissan. 

Imagines 1D <3Onde histórias criam vida. Descubra agora