A senhora não acreditava no amor verdadeiro?

37 2 4
                                    

Olá pessoal. Estou de volta. Antes que eu me esqueça quero agradecer a uma pessoa muito querida Ariel. Pois foi a responsável por essa capa linda. Agora a história tem uma capa perfeita. Fala sério. Eu amei. Bem... Tinha que ser Ariel... kkkk. Amoooooo. Bem... Quanto a fic... Eu terminei de escrever esse capítulo e já vim postar para vocês. Como sabem estou refazendo essa história. E como tal estou mudando uma coisa ou outra. Achei melhor mudar a parte do acidente e fazer a Ingrid conversar com a Kris antes. E explicar que estava tudo bem. Que a Zelena agora era sua nova parceira de vida. Assim a Kristin não vai ficar pensando na Ingrid como sendo sua única parceira. E agora vai ver a Zelena como um presente do Destino. Espero que gostem das mudanças. Achei que ficou bem melhor assim. Essas fotos condizem sobre o que foi visto no capítulo.

Capítulo 2 – A senhora não acreditava em amor verdadeiro?

Regina chegou no quarto e viu que sua loira garanhão estava dormindo. Ela bufou chateada, mas sabia que sua esposa era assim mesmo. 'Acho que a Emma não vai gostar muito de saber que eu comecei a contar a história de como nos conhecemos para o nosso filho mais velho. Eu sei que ela ainda se sente culpada por não ter aceitado minhas cantadas e insinuadas. E só ter ficado comigo na noite em que fizemos o Henry. Mas apesar de tudo eu não teria trocado a nossa história. Já que estamos casadas e muito bem-casadas por quase uma década'.

Regina se deitou e encostou o rosto no peito de Emma. Era a forma que ela mais gostava de dormir. Ouvir as batidas do coração de sua loira sempre a deixava mais calma e segura.

'Só espero que o Henry não venha a odiar a Emma ou não querer mais ser aquele filho amoroso e gentil que ele é. Acho melhor avisá-la logo que levantar. Assim quando nosso filho começar a pedir mais informações ela vai estar por dentro do que aconteceu'. Regina sorriu ao lembrar o rosto determinado do filho em saber cada nuance da história.

'É... Se eu for sincera eu também tenho isso em mim. Eu fiquei quase um mês para conquistar a minha mulher. Foi difícil e bem trabalhoso. Mas valeu a pena. Hoje vivo uma vida de contos de fada. Ela é incrível como parceira e como mãe. Nossos filhos a amam. Se bem que as gêmeas são mais chegadas nela e o Henry em mim'. Regina foi fechando os olhos e acabou dormindo logo em seguida.

Quarto de Regina – Manhã seguinte.

Regina acordou com o sol entrando no seu quarto e olhou para o lado. Emma ainda estava dormindo. Ela não deve ter colocado o despertador para tocar. A loira trabalhava na Empresa Mills e era a Vice-Presidente. Zelena era a Presidente. E elas além de serem cunhadas eram melhores amigas uma da outra.

Essa amizade foi instantânea e até hoje elas agiam como irmãs. Muitas vezes Regina sentiu ciúmes disso. Tanto de Emma quanto de Zelena. Mas não havia nada que ela pudesse fazer. Essa amizade era tão sólida quanto o seu amor pela sua loirinha ou pelos seus filhos. Regina bufou ao lembrar de vários momentos que Zelena parecia agir como se fosse a irmã ou anjo da guarda de Emma.

Regina estava tão distraída que nem sentiu o olhar de puro desejo de Emma. "Bom dia, meu amor. A senhora dormiu bem? Acordou com fome? Eu devo te fazer o café da manhã? Esse seu olhar de puro desejo está me deixando cheia de tesão". Regina comentou em sua voz mais rouca e sexy.

"Bom dia, Gina. Eu dormi como um anjo. Sim, eu acordei com fome. Ontem a noite não fizemos amor e o Emmet ficou com saudades de você. Ainda bem que tenho algum tempo antes de ir para a Empresa. A minha reunião será por volta das 11 horas. Se eu chegar umas 10 horas ainda dá tempo de eu ficar sabendo de tudo o que vai ser falado. A Mary geralmente faz um ótimo resumo para mim". Emma sorriu ao ver a cara enciumada de sua esposa.

"O que aconteceu com a senhora Nolan? Agora você tem tanta amizade assim que a chama de Mary? Eu não sabia que você tinha tanta intimidade com a senhora Nolan. Acho que vou ter de aparecer mais vezes na sua sala. Vai que ela acha que pode ter algo com a minha mulher. Talvez eu tenha que reforçar a minha marca em seu pescoço". Regina retrucou divertida. Ela sabia que a senhora Nolan era apaixonada pelo marido, David Nolan. Mas ela não gostava de ter muita intimidade com os empregados. E não entendia por que Zelena e Emma não faziam o mesmo.

Como conheci sua mãe.Onde histórias criam vida. Descubra agora