vejo o cano aberto apontado para mim, nas mãos da criança. apenas 1 segundo e fico imovel, competamente estatico. entao sinto o tranco me arrastando, e o impacto contra o chao seguido do estrondo da explosao e uma chuva de reboco e madeira caindo sobre mim. esta tudo embassado. meu braço doi muito. nao sei o que aconteceu. eu fui atingido? minha mente começa a se recompor do impacto e aos poucos minha visao retorna. entao sinto o sobrepeso acima de mim. ofegante e nitidamente desesperada, os olhos azuis dela estao arregalados olhando pra mim. entao que tudo passa a fazer sentido.
-voce me salvou. puta merda voce me salvou! cacete!
com um salto tento me levantar ao mesmo tempo em que vasculho cada canto dela procurando por sangue! ela pulou na frente de uma escopeta pra me salvar!
-voce esta bem? foi atingida? onde esta doendo?
-calma, eu to bem, acho que foram so uns arranhoes. nao doi tanto.
-onde? me mostra agora!
ela aponta o ombro e realmente, quase nao haviam marcas alem de alguns pontinhos de sangue. parecem ser apenas estilhaços.
-meu deus cara, voce ta sangrando! ta sangrando muito!
respiro fundo e a dor me deixa tonto no momento em que a percebo.
-calma, foi de raspão.
-raspão? olha seu braço!
-era uma calibre 12, acredite, aquele buraco deveria ser no meu peito agora!
ao ver o buraco na parede onde facilmente passaria um braço, o choque e quase imediato. ela se senta e fica encarando o buraco, ate cair na real e lembrar da arma na mão da criança.
-richard, se acalma, e a irmã, eu vou levantar e vou ate voce. nao se preocupe, esta tudo bem!
-irmã... eu machuquei o policial? ele esta bem?
-sim richard, eu estou bem, não se preocupe, apenas ouça a voz de sua irmã!
-tu.. tudo bem se.. senhor po..po..policial.
-rick, escuta a irma agora. quero que voce com calma deixe a arma no chao. esta tudo bem agora!
-mas os homens maus vem me pegar!
-rickzinho, sua irma esta aqui, nao precisa se preocupar! os homens maus nao vao mais mexer com voce, e temos um policial bravo aqui lembra?
-ele esta bravo comigo?
-nao rick, esta bravo com os homens maus! e precisa da arma para nos defender deles, o que acha de da-la para ele?
-tu..tudo bem entao.
o estrondo e assustador. mas nao e um tiro. foram apenas os 8 quilos do rifle caindo no chao. como um garoto deste tamanho conseguiu erguer essa arma e ainda puxar o gatilho sem sair voando? o medo pode fazer coisas inimaginaveis!
-isso rick! muito bem! agora venha dar um abraço em sua irma!
o garoto vem quase correndo pelos 2 metros finais do corredor, as lagrimas lavam seu rosto, e ele praticamente nao enxerga nada. tropeça e cai aos seus pes.
-isso! isso! esta tudo bem agora. nenhum homem mau pode te tocar aqui!
levanto e vejo rapidamente o rifle.
-esta vazio. havia apenas um cartucho. como diabos ele pegou isso?
-aprendemos a nos defender desde muito cedo. as agreçoes eram constantes, e precisavamos sobreviver.
-agora precisamos encontrar sua irmã.
-puta merda, as meninas ficam no andar de cima!
-e o que tem isso?
-se eles entraram pelos fundos, e na frente so sairam crianças e mulheres, eles não podem ter ido para outro lugar alem de...
-a porra do andar de cima. vamos, ela deve estar desesperada, isso se ja não a encontraram, e sabe-se la como ela esta agora.
-provavelmente em panico.
-vamos usar isso a nosso favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhas difíceis.
Actionesta historia estava perdida em um de meus hds. ainda não ha um rumo. nem começo, nem fim. é apenas um manuscrito perdido. aceito todo tipo de opinião. texto totalmente sem edição