O atual mundo de cultivo foi dividido em cinco práticas de cultivo - taoísmo, demoníaco, budismo, artes espirituais e artes marciais. O mais influente entre eles foi a prática de cultivo transmitida pelo Patriarca Lu, cultivo taoísta, que se orgulhava de uma multidão de seitas e discípulos em todo o mundo. Apenas a Moradia do Monte Jade e o Cume Verde eram os mais famosos de todas as seitas..
Situado a sudoeste da Grande Região Selvagem, o Cume Verde possuía inúmeras montanhas de tirar o fôlego. Foi fundada há setecentos anos e teve quatro membros de sua seita ascendidos, fazendo com que incontáveis cultivadores competissem para chegar lá. Havia mais de três mil discípulos do Cume Verde, com os principais discípulos no topo da hierarquia, seguidos pelos discípulos de Grau Um, Dois, Três e Quatro, respectivamente. Todos eles estavam estudando com o líder da seita ou com os três anciões da seita e treinados em várias montanhas do Cume.
Descansando em sua cama, Zhong Yan recitou o enredo do romance em seu coração antes de soltar um suspiro de frustração. Qing You estava perto e correu para o lado da cama assim que ouviu: "Qual é o problema, Shixiong Qin?"
Os cultivadores certamente têm ouvidos afiados. Zhong Yan forçou um sorriso por um instante, "Nada. Minhas feridas doem um pouco."
Qing You também suspirou, "Shixiong Qin, seus ferimentos são muito graves, meu coração quase parou quando vim tratá-lo agora. Sua sobrevivência já é uma bênção do Patriarca Lu. Por favor, tenha paciência, shixiong. Eu estou saindo para ferver mais remédio para você.
Zhong Yan gostaria de poder simplesmente dizer a ele, "seu Shixiong Qin.. não sobreviveu". Se ele for rápido, provavelmente já teria bebido a velha sopa de Meng Po. No entanto, no momento em que esse pensamento cruzou sua mente, uma voz robótica andrógina soou.
[Aviso: por favor, não revele sua identidade, anfitrião.]
Ótimo, agora até seu cérebro latejava de dor junto com suas feridas. Mais uma vez, Zhong Yan deitou em sua cama indignado enquanto olhava sem palavras para Qing You.
...
Ontem à noite, Zhong Yan ainda era um estudante universitário do segundo ano no final do semestre preparando-se para o teste final de álgebra linear. Enquanto seu colega de quarto fazia uma revisão noturna em meio às lágrimas, Zhong Yan se consolava em seu coração, como posso estudar bem se não estou relaxado? Com tranquilidade, ele clicou em um romance na web.
Era um romance padrão da web sobre realização de desejos. O personagem principal era de uma família rica, tinha aparência e personalidade perfeitas e tinha muita sorte. Desde jovem, ele acreditava que deveria ser o salvador dos civis. Por outro lado, o vilão era um assassino nefasto e de sangue frio que desejava se vingar da humanidade.
Ambos subiram de nível derrotando monstros e treinando, antes de terem uma batalha final no Cume Proibido. No final, o mal perde para o bem; o vilão foi morto tragicamente pelo personagem principal.O romance foi finalizado na noite anterior ao teste de Zhong Yan. Lamentos angustiados e latidos enfurecidos começaram a inundar a seção de comentários. Todos os comentários tinham 'Matando o vilão? Sobre o meu cadáver!' ou reclamações semelhantes. Como era da natureza humana ter uma mentalidade de rebanho, eles cobriram a seção de comentários.
Alguns até começaram a escrever fanfics sobre a segunda vida do vilão, que conquistou inúmeras curtidas. Alguns fãs do personagem principal passaram a criticar os fãs do vilão por ter atrapalhado a ética, fazendo com que uma guerra sangrenta explodisse. Entre eles, havia um grande grupo daqueles que shippam o vilão e o personagem principal, que se abraçavam e tremiam em meio às lágrimas.
Não é de admirar que os leitores tenham ficado tão emocionados. Afinal, o vilão era muito lamentável. Ele nasceu em uma família de cultivadores. Como seus pais se recusaram a cooperar com cultivadores desprezíveis, o clã do vilão foi eliminado quando ele tinha sete anos. Ele só sobreviveu porque um servo leal escapou com ele, mas, infelizmente, o servo morreu logo após sua fuga bem-sucedida. O vilão viveu uma vida de pobreza até os doze anos. Devido à sua aptidão excepcional, o terceiro ancião da seita do Cume Verde o escolheu quando eles se encontraram, o trouxe de volta e o aceitou como um discípulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BL] My Junior Still Hasn't Killed Me - PT/BR
FantasyNovel: My Junior Still Hasn't Killed Me (Meu Shidi Ainda Não Me Matou) Autor: Zi Lu Capítulos: 29, +5 extras >> Transmigração para um livro XianXia. O protagonista masculino (top) é mais jovem que o personagem principal. Há uma leve prisão envolvid...