Capítulo 7 - Ameixas Verdes

52 11 0
                                    

Desde que Zhong Yan transmigrou, ele teve que impedir Gu XuanYan de matá-lo e a outros; ele gostaria de poder se manter tenso a cada segundo. No entanto, uma vez que ele percebeu que Gu XuanYan quase o matou, seus nervos começaram a se acalmar. Talvez sua experiência de quase morte tenha dissolvido um pouco de sua ansiedade.

Além disso, curiosamente, Gu XuanYan compartilhou sua história de vida com Zhong Yan. Embora não tenha sido dito muito, pelas lembranças da história de Zhong Yan, Gu XuanYan nunca havia compartilhado seu passado com ninguém. Zhong Yan sentiu que talvez, provavelmente, Gu XuanYan não pensasse em matá-lo por enquanto. Claro, Gu XuanYan pode ter apenas compartilhado seu passado devido à morte iminente de Zhong Yan, já que homens mortos não contariam histórias..

Ainda assim, a defesa reforçada em todas as seitas teve um papel significativo em diminuir a preocupação de Zhong Yan. Afinal, sendo um dos principais discípulos do Cume Verde, Gu XuanYan teria se atolado em questões relacionadas ao fortalecimento da defesa. Ele provavelmente não tinha tempo a perder planejando esquemas.

Com muito tempo livre, Zhong Yan começou a tentar cultivar por causa do tédio. Para sua surpresa, ele acabou atingindo o estágio final de Condensação de Essência e, a julgar por seu progresso, ele pode ser elevado ao próximo nível em breve. Embora, ao contrário de todos os discípulos do Cume Verde, tal realização não tenha sido muito, seu avanço ainda o encantou por um bom tempo. Até mesmo Gu XuanYan o parabenizou durante sua verificação de rotina por ele estar tomando remédios.

Isso mesmo... Apesar dos inúmeros assuntos em questão, Gu XuanYan ainda o visitava todas as noites e o observava terminar seu remédio. Depois disso, ele entregaria uma ameixa para ele. Só depois que Zhong Yan terminou sua ameixa, ele voltou para seus aposentos. Ser alimentado em um tempo determinado fez Zhong Yan se sentir como se tivesse se transformado em um animal de estimação criado por Gu XuanYan... Dito isso, as ameixas eram realmente saborosas.

Zhong Yan ergueu o olhar para a florescente ameixeira à sua frente. Na parte de trás das montanhas havia fileiras e mais fileiras de ameixeiras, formando uma floresta de ameixeiras. Cachos de ameixas verdes amontoadas firmemente enquanto se escondiam sob os galhos e folhas, dando uma visão satisfatória. Todos os discípulos estavam fazendo o intervalo da tarde, deixando-o o único no fundo da montanha.

Quando Gu XuanYan o visitou ontem à noite, Zhong Yan não pôde deixar de pedir-lhe que trouxesse mais algumas ameixas verdes no dia seguinte. Para sua consternação, Gu XuanYan ergueu as sobrancelhas ao avisar: "Shixiong, não é bom ter muito disso."

Depender de si mesmo era de fato muito melhor do que pedir ajuda aos outros. Depois que Zhong Yan encontrou uma árvore repleta de ameixas verdes, ele reuniu sua energia interna e saltou. Ele escalou a árvore em apenas dois ou três saltos antes de se sentar em um galho grosso. As ameixas verdes de dar água na boca matavam qualquer gota de sede.

Justamente quando Zhong Yan colocou sua quarta ameixa em sua boca, ele ouviu uma voz familiar abaixo da árvore, "Shixiong não vai dividir uma comigo?"

Ele abaixou a cabeça. Vestido com túnicas verdes, Gu XuanYan ficou sob a árvore com sua espada, olhando para ele. Zhong Yan não sabia quando ele chegou. Ele chegou aqui me farejando ou algo assim...? Zhong Yan contraiu os lábios, "Pegue você mesmo."

Surpreendentemente, Gu XuanYan saltou também e se sentou ao lado dele. Já que ninguém estava por perto e ele estava na árvore, a postura de Gu XuanYan não era tão adequada como de costume. No entanto, em comparação com Zhong Yan, que tinha as duas pernas balançando no ar, sua postura era muito melhor.

Gu XuanYan estendeu a mão para colher uma ameixa verde. Em vez de comê-lo, ele o entregou a Zhong Yan, que o pegou e jogou direto em sua boca. As sombras das folhas tremulavam levemente com a brisa. Além do chilrear ocasional do nada, a montanha estava vazia de qualquer ruído. O calor do verão desapareceu sob o céu brilhante e esparsamente nublado. A tarde inteira voou com Gu XuanYan entregando as ameixas colhidas para Zhong Yan.

[BL] My Junior Still Hasn't Killed Me - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora