Quando Zhong Yan acordou na manhã seguinte e percebeu que Gu XuanYan não estava ao seu lado, ele rapidamente examinou os arredores. Vendo a silhueta indistinta de Gu XuanYan atrás da divisória, Zhong Yan soltou um suspiro de alívio antes de sair da cama para se vestir. Gu XuanYan estava escovando os dentes e lavando o rosto. Ao notar Zhong Yan saindo, ele serviu-lhe um copo de água salgada para enxaguar a boca e entregou-lhe um lenço dobrado. "shixiong, aqui. Limpe o rosto."
Zhong Yan enxugou o rosto obedientemente enquanto suspirava emocionalmente para o sistema. [Hah ... Gu XuanYan realmente se parece com um cavalheiro.]
Testemunhando Zhong Yan quase sendo estrangulado até a morte por aquele senhor na noite passada, o sistema ficou sem palavras. Esqueça; a fortuna favorece os tolos.
Depois que os dois tomaram o café da manhã, um sino tocou nas proximidades, sinalizando que a cerimônia estava prestes a começar.
Por meio de talento e trabalho árduo, os cultivadores de artes marciais se elevaram passo a passo e subiram na hierarquia. Cultivadores espirituais e demoníacos trilharam o caminho correto cultivado por treinamento, enquanto o resto avançou matando cultivadores e roubando suas bases de cultivo. Embora os cultivadores budistas treinassem regularmente, o avanço dependia mais de um momento de iluminação. Alguns não conseguiam atingir a iluminação mesmo depois de anos de treinamento, mas podem ascender a um Buda no local. Depois de treinar por cento e doze anos, o sábio ShiYin finalmente teve um momento de iluminação e foi elevado ao trono de lótus.
A cerimônia foi realizada fora do Salão LuoHan. O sábio ShiYin sentou-se no meio do trono de lótus, meditando. Enquanto isso, sob o trono de lótus estavam mil e oitenta monges cantores. Seus cantos eram como um grande sino, solene, digno e sereno. Todos os cultivadores de congratulações se sentaram para assistir à cerimônia.
A cerimônia durou o dia inteiro, então a maioria dos cultivadores teve que ficar por mais uma noite. Zhong Yan e Gu XuanYan sentaram-se um ao lado do outro enquanto ouviam os cânticos. Em contraste com Gu XuanYan, que parecia sério, Zhong Yan tinha sua mente remoendo outro lugar, debatendo se ainda poderia usar a mesma desculpa para dividir a cama com Gu XuanYan esta noite.
Quando a cerimônia terminou, todos se dispersaram. Ambos estavam indo em direção a seus aposentos quando alguém atrás deles gritou: "Então, o que está na minha frente é Gu XuanYan do Cume Verde?"
Embora a voz não fosse alta, estava cheia de zombaria. Os transeuntes, incluindo Zhong Yan e Gu XuanYan, se viraram para ele, apenas para ver um cara magricela em torno de seus trinta anos vestido com uma túnica preta com uma marca vermelha no meio das sobrancelhas. Ele estava olhando diretamente para os dois.
Gu XuanYan deu a ele um aceno de cabeça. "Existe alguma coisa em que eu possa ajudá-lo?"
O cara tinha uma sugestão de sorriso em seu rosto pálido e um brilho contrastante nos olhos: Claro que não; Eu não me atrevo, ouvindo que Gu XuanYan do Cume Verde é inteligente e talentoso, apesar de ser jovem, este cultivador demoníaco, Zhu Ping, veio pedir uma partida com você."
Gu XuanYan soltou uma risada leve. "Obrigado pelo elogio, sênior. No entanto, pode não ser conveniente fazê-lo hoje."
Enquanto se curvava, Zhu Ping zombou: "Posso perguntar o motivo? Você pode, por acaso, estar com medo?"
Zhong Yan não pôde deixar de interromper. "É porque há uma cerimônia sendo realizada hoje. Está aqui para parabenizar ou para colocar os outros em apuros?" Seu comentário deixou todos nervosos. Sentindo-se um pouco insultado, Zhu Ping lançou um olhar rápido para a esquerda.
Seguindo sua linha de visão, Zhong Yan notou Chun Qin parado longe no meio da multidão, como se não tivesse nada a ver com ele. No entanto, ele exalava um ar de expectativa e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BL] My Junior Still Hasn't Killed Me - PT/BR
FantasyNovel: My Junior Still Hasn't Killed Me (Meu Shidi Ainda Não Me Matou) Autor: Zi Lu Capítulos: 29, +5 extras >> Transmigração para um livro XianXia. O protagonista masculino (top) é mais jovem que o personagem principal. Há uma leve prisão envolvid...