Your boobs

1K 43 9
                                    

Hot

Boa leitura povinho animado!

✰✰✰

Billie Eilish × S/n

Billie Pov's

- Finneas, encerra pra mim hoje, por favor.

- F: Pode deixar maninha vai lá, vê se descansa senhorita Eilish

- Valeu mano, já vou indo, não sai tarde hein!

- F: Jae, pode deixar. - Ele vem até mim me dando um abraço rápido.

Sem perder meu tempo saio do local de trabalho vendo ele voltar a editar em seu computador caminho para meu carro, um dodger Challenger preto fosco, eu amo esse carro nunca vou enjoar dele.

Destravo o dragon ligando o rádio na minha playlist de sempre e pegando caminho de casa, ao som de "Unravel me - Sabrina Claudio".

Não vejo a hora de chegar em casa e relaxar ao lado da minha mulher, ela é o meu ponto de paz em todo esse mundo de caos, meus fãs também, mas ela. Cheguei em casa largando minha bolsa em qualquer lugar, retiro os meus sapatos enquanto subo ao quarto agradecendo mentalmente por minha esposa estar na cama me esperando.

-  Amor, Cheguei.

- Oi amor, como você está? - Se levanta e vem me abraçar.

- Um pouco cansada, mas bem e você? - Aperto mais meus braços em volta dela.

- Estou bem. - Ela me olha e acaricia meu rosto com o polegar. - Estava com saudades.

Selo seus lábios em um beijo doce e cheio de afeto, termino o beijo com um selinho em seus lábios, são os meus favoritos.

- Eu também estava, como foi seu dia? - Pergunto ainda em seus braços.

- Bem, consegui vender aquele quadro, me desapegar dele que foi difícil - Ela ri me fazendo ri junto a ela. - E o seu dia baby?

- Ah, foi cansativo tive que mexer com muitas coisas da produção do próximo álbum, reunião com o pessoal, mas no final da tudo certo e agora estou contigo isso é o que importa.

-  Por que não vai tomar um banho quente pra comer comigo, pedi seu favorito.

- Humm, já volto então amor.

Me direciono ao banheiro, enquanto paro para retirar meu blazer preto, ficando com minha blusa social branca, minha calça preta também social e uma gravata de cor azul. Faço questão de tirar a gravata e abrir os botões da minha blusa tendo sobre mim os olhos de S/n, dou uma piscadinha pra ela, e olho mais uma vez em seus olhos.

-  Gostosa!

- Você que é! O que acha de me acompanhar no banho? - sugestiono.

- Tentador, mas tenho outros planos em mente. - Faço uma falsa cara de ofendida e entro no banheiro ouvindo sua risada.

-  Ah, não demora já chegou, vou lá atender.

Let me be your woman // imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora