Boa leitura povinho animado!
✰✰✰
Billie Eilish × S/n
Billie Pov's
Esse ano fui convidada a ser uma das anfitriãs do Met Gala. Já falei que não gosto desses grandes evento fúteis? Porém não acho que esse seja um deles.
Claro, para minha participação eu coloquei algumas requisições, tanto ao decorrer da produção do evento até a produção dos meus looks. Escolhi uma marca muito conhecida no mundo da moda, não por capricho, mas, porque eu queria inserir essa marca ao movimento fur free (livre do uso de pele). Afinal, um grande nome da moda como o Oscar de la Renta tem suas influências.
Enfim, cá estou eu, dentro de um veículo na entrada do evento tentando manter a calma e não transparecer todo o nervosismo que está embrulhando meu estômago. Meu irmão já entrou com a Claudia, meu pai e minha mãe estão torcendo por mim em casa, não é a vibe deles esse evento, foi o que eles disseram.
Se acham que estou sozinha estão enganados, estou com minha namorada S/n S/s, na qual esta tentando me acalmar. Eu amo ela, sempre tenta me ajudar, além de ser linda, inteligente e gentil é uma gostosa, está vestindo um smoking que meu deus...
Bom, conheci a S/n na turne de "When we all fall Asleep, where do we go?" no Brasil, ela era uma das administradoras em solo brasileiro, ela me ajudou muito, desenvolvemos uma amizade, mas não tinha como fingir. Não sou boa nisso, até porque duas amigas não querem se beijar, certo? E cá estamos até hoje.
- Amor? - me olha confusa - Tudo bem?
- Sim sim, só estava pensando. - respiro fundo.
- Vamos, precisamos ir. - me estende a mão- Você está incrível!
assinto, pego sua mão e lhe beijo rapidamente.
Saímos do veículo e somos recebidos por uma chuva de flashs e um vasto tapete vermelho. Sorrio para alguns fãs e mando beijos para eles, então é hora de atravessar o tapete. Vou em passos curtos e lentos parando sutilmente para posar para fotos mantendo a postura séria e formal condizente ao traje, sempre com s/n ao meu lado, espelhando minhas ações.
O engraçado é que ela esta muito nervosa, assim como eu, ela tá se esforçando ao máximo para não transparecer, sei que não é a praia dela e é fofo ver o jeito que ela está aqui por mim, sem eu nem pedir, assegurando a todo momento se estou bem.
No fim de todas essas fotos, flashs e takes tem uma entrevista que com certeza é o castigo do monstro. Esse momento eu precisava respirar fundo e encarar, dessa vez sozinha, s/n já estava esperando lá dentro na área que ocorreria a festa, provavelmente me esperando com o Finneas e Claudia.
- Sério? Então quer dizer que se considera uma economista? - pergunta a entrevistadora no que eu acredito ser uma das suas últimas perguntas. Não acho que eu estava me saindo tão mal.
- Sim, completamente.- sorrio - Aos meus treze anos ficavam me zoando por eu comprar roupa em bazar e departamentos de tecidos. Não lembro da última vez que entrei em uma loja para comprar roupas.
- Ah, que legal, mas por quê?
- Evita o consumo excessivo de roupas o que ajuda muito o meio ambiente e faz muito sentido pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me be your woman // imagines girls
Fanficimagines das minhas favoritas, com histórias totalmente fictícias vindas da minha cabeça. (Apenas com personagens não-homens) alguns poder ter gatilhos diversos,hot... entre outros s/n: seu nome s/a: seu apelido s/s: seu sobrenome p/a: pessoa aleató...