《Pequenas cenas para maiores de idade 》
-Me diga o que os trás vocês a minha casa.
digo me sentando na cadeira-A empresa está indo por água abaixo!!
não olho por mesmo que fala, minha cabeça está nublada,
meus pensamentos estão todos no corpo daquela garota,
seus beijos tão intensos e ao mesmo tempo tão pecadores,
suspiro, consigo sentir o seu cheiro mesmo que ela não esteja na sala.-O que aconteceu?
Pergunto olhando os papéis em cima da mesa-os carros estão sendo roubados na hora de ser transferido.
o mesmo diz sem nenhuma humorQuando vou falar algo vejo que Liz está na porta com seus cabelos molhados, faço um sinal pra mesma entrar na sala
-senhor tem certeza disso?
Igor pergunta quando Liz senta na cadeira ao meu lado-Quando isso aconteceu?!
digo sentindo o cheiro do seu perfume fazendo meu corpo relaxar,
ela sempre teve esse cheiro tão bom-Semana passada. olho na direção deles
-Semana passada?!
minha voz é alta solto os papéis na mesa botado a mão na testa-isso está acontecendo desde semana passada, e vocês me fala isso agora só, porra!!
bato o pulso na mesa com força-Eu esperava isso de um novato não de vocês porra!!
os mesmo não fala nada apoia os cotovelos na mesa-E os compradores?!"
Alice perguntou, é por isso que esses papéis estão todos em vermelhos,
como não vi isso antes-Estão todos desfazendo suas compras quando elas não chegam no lugar destinado.
sinto meu corpo queimar-Senhor tentamos o nosso melhor para arrumar essa bagunça.
solto uma risada alta passada a mão na testa-se tivesse feito o melhor a porra deste papais não estariam todos em vermelho, agora tenho que tira dinheiro do meu bolso pra arrumar a bagunça de Funcionários incompetente!!! Falo alto jogando os papéis nos pés deles.
-mas isso não vai ficar assim mesmo
digo respirando fundo.-já que por erros de vocês tudo isso aconteceu, vou descontar do salário de vocês!!"
O mesmo olha sem acreditar.-Alguém tem algo contra? vejo um se levanta
-Isso não é justo, poderia ter evitado tudo isso se você fosse na empresa,
mas quase nunca está na empresa,
mas agora entendo o motivo de não aparecer!!
Ele diz olhando para Liz que não se mostra assustada e constrangida,
ela encara seu rosto de volta sua expressão fria como os ventos mais frios Oymyakon-tome cuidado com a boca senhor!
Liz diz olhando o mesmo de cima a baixo-Sei que pode está sendo difícil mas botar a sua culpa em cima de alguém que você não conhece é falta de caráter e maturidade sem conta uma falta de responsabilidade senhor.
Liz diz sem mostrar expressão nenhuma-chega saio todos nos vemos na empresa daqui uns dias!!
digo irritado saindo da sala indo por andar de cima pra tomar um banho《 Quebra de tempo 》
Pego o café tomado um pouco, Marcos não saiu do quarto nem para jantar, suspiro pego uma café subindo a escada vejo a porta do quarto do mesmo meio encostada, ele está dormindo na mesa?
Vejo ele deitado em cima dos papéis, deixo o café na mesa, pego um dos papéis, mais de um milhão em carros e motos foram roubados, como que nenhum dos seus funcionários viu isso? É quase impossível, Me assusto quando sou puxada com certa força pro seu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia (Em Revisão)
RomanceEle marcos Walker um ser frio sem amor em seu coração sempre com raiva e ódio de tudo o dono de uma máfia muito conhecida todos o temê todos sabem do que ele é capaz todos tem medo por aonde ele passa, ele tem dor no seu peito o desejo de vingança...