Sinto meu braço ser puxado com força
-Se acha que eu tenho medo das suas ameaças está enganada.
ele fala olhando no meu rosto puxei meu braço indo até a escada é uma perca de tempo discutir com alguém do nível dele-não devia ter vindo pra cá.
viro na direção do mesmo olhando ele com raiva-acha que que tive escolha de vir ou não porra!!
chego perto do mesmo-tem a opção de ir embora!!
ele grita,empurro ele contra a porta da rua!!《Liz off》
《Marcos on》
Escuto vozes vindo do andar de baixo, saio da sala indo até a escada Escuto a voz da Liz e do Igor
-tem a opção de ir embora!!
Escuto Igor falar, escuto ele bater contra a porta de madeira-Como se ele deixasse eu ir!!
Liz diz baixo mas ao mesmo tepo sua voz é alta-Então se ele deixasse você ir você iria?!!!
-Não!!
ela grita olhando para o mesmo que fica em silêncio olhando ela-Você vai matar ele!!
ele diz chegando mais perto dela-Se encosta nela será a última vez que terá mãos
os dois vira na minha direção vejo o rosto da Liz vermelho, ela estava chorando-Disse para sair dessa casa!!
Tento chegar perto dele mas Liz segura a minha mão não deixando eu ir até ele-Saia agora!!
digo pegado Liz pela mão-O que tá acontecendo aqui?!
Alice aparece na minha frente suspiro alto-essa vadia de saia isso que está acontecendo!!
acerto um soco no rosto do mesmo que cai no chão pego o mesmo pela camisa-Fala de novo!!
Liz me tira de cima dele me empurrando pra trás Alice faz o mesmo com igor-Por Deus vocês estão ficando loucos!!
Alice diz olhando pra nós-Eu mandei você sair daqui Igor!!!
grito olhando ele, Sinto as mãos da Liz me abraçar, sinto meu peito doer quando sinto seu rosto molhado contra o meu peito, ela está chorando?-vamos igor.
alice tira o mesmo para rua-Anjo?
chamo a mesma que não me responde, ela se afasta sem me olhar-Vou limpar aquilo.
ela caminha até a escada onde tem vidros quebrado-Deixa isso aí.
falo pegar a mão dela que corta o dedo no vidro-droga.
ela diz com voz de choro, pego a mesma no colo levanto pra cozinhar deixado sentada em cima da mesa, Pego um band aid botado no dedo da mesma-desculpa grita do seu lado.
digo limpando as lágrimas do seu rosto-ele sempre gritava.
ela diz com a voz baixa,ela sorri de lado-Que engraçado eu não me lembro do seu rosto direito mas lembro da tua voz alta suas mãos batendo contra a minha pele.
ela deixa outra lágrima cair sobre seu rosto avermelhado-Seu ex?
ela solta um sorriso amargo-Acho que é assim que agente chama uma pessoa que já fez parte das nossas vidas amorosa.
ela sorri limpando o rosto-igor do fez uma lembrança minha vir, mas estou bem.
ela sai de cima da mesa Pegando o café, seguro sua mão-Chega de café por hoje.
digo tocando seu rosto, Ela sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia (Em Revisão)
RomanceEle marcos Walker um ser frio sem amor em seu coração sempre com raiva e ódio de tudo o dono de uma máfia muito conhecida todos o temê todos sabem do que ele é capaz todos tem medo por aonde ele passa, ele tem dor no seu peito o desejo de vingança...