Acabamos dormindo junto naquela posição sem pôr roupa alguma. Abri meus olhos lentamente, deixando um selar no moreno que se mexeu mas não acordou, e com muita preguiça sentei na beirada da cama, esticando a mão para pegar o celular dele que estava sobre o criado mudo.
- Credo, ainda não são nem meio-dia. - resmunguei incrédula, pois parecia que dormimos por muitas horas.
Deixei o aparelho no lugar de antes, pegando uma toalha e seguindo para o banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, e nesse tempo nada de Manjiro acordar, virando de lado deixando seu bumbum a vista para mim. Sorri sacana, indo na intenção em dar um tapa, mas seu celular começou a vibrar.
Peguei e atendi na hora, e antes de falar qualquer coisa o ser do outro lado começou a falar.
- Ele disse que não vai devolver sua irmã. - a voz grave começou a tagarelar, meus olhos desviaram para o moreno que estava acordando aos poucos. - Cabe a você, dá um fim entre essa rivalidade de você dois, Mikey. Sabe que ele não vai parar, ainda mais agora que descobriu quem é...
Desliguei a chamada rápido deixando o celular de volta no lugar, ao ver Manjiro acordando de vez. O moreno sorriu e sentou na beirada na cama, puxando o lençol para cobrir sua região intima.
- Você está bem, S/n? - se levantou segurando o lençol vindo até mim. - Está pálida.
Mordi os lábios, sorrindo fraco e negando com a cabeça em seguida, após notar o motivo que se ele está a fazer isso, e o motivo por não ter me contado, é porque achou que ei poderia lhe dar as costas. Esse tal Kazutora está com a irmã dele, nada mais justos ele fazer certas coisas, pela irmã. Mas, o que Kazutora descobriu? E quem é esse homem da ligação?
- Eu gosto de você. - engoli em seco, pois não esperava essa bomba vindo sa parte dele nesse momento. - Diga algo, hime.
- Demorou tanto tempo para descobrir isso? - comecei a rir, abraçando seu pescoço com emus braços. - Eu também gosto de mim.
- Palhacinha minha. - envolveu seus braços em volta da minha cintura, deixando o lençol cair.
(...)
- Cabeça longe, não é boa coisa.- observava e fazia companhia para Draken, que mexia no motor de um dos carros. - O que te incomoda?
- Manjiro tem irmã? - soltei do nada, atraindo a atenção dele que parecia em choque. - Tem?
- Por que não pergunta isso a ele?
- Porque estou te perguntando.
- Agressiva como sempre. - Chifuyu brotou com umas das ferramentas que Draken havia pedido. - Por que essa pergunta agora?
- Curiosidade em saber se tenho uma cunhadinha. - dei os ombros, fingindo indiferença nessa pergunta.
Os dois amigos se entreolharam, mas antes de falarem qualquer coisa foram interrompidos por Mitsuya e Mimi que vinham em nossa direção, no maior amasso. Foram rápidos.
- Juro que usei camisinha, e deixei tua amiga bem satisfeita. - começou a se defender, depois de ter notado minha presença aqui.
- Vocês dois se merecem. - comecei a gargalhar, junto dos outros deixando o de cabelos lavanda vermelho.
As risada se cessaram, quando Manjiro apareceu um pouco longe chamando com a cabeça, Draken saiu sem falar nada mais. Enquanto os três comigo ficaram batendo papo, eu fiquei observando os dois lá que pareciam preocupados com algum assunto, pois a cada segundo o moreno esfregava a mão na bochecha.
- Tudo bem, S/n? - pisquei meus olhos várias vezes, antes de sair do transe e fitar minha amiga.
- O quê? - franzi meu cenho.
- Nada, sua mong...
- Amor, preciso falar com você. - a interrompeu. Olhei ele, e sua mão estava estendida em minha direção.
Segurei a sua mão e ele nos guiou para longe, passando seu braço em volta do meu pescoço me abraçando de lado, dando em seguida vários beijos me minha bochecha. Assim que adentramos na sala, o moreno se virou de frente para mim, agora abraçando minha cintura unindo nossos corpos.
- O que o cara da ligação te falou, hime? - engoli em seco, desacreditada que ele possa ter descoberto.
- Que Kazutora tem sua irmã.
- Apenas isso? - parecia aflito e preocupado, com medo que a pessoa tenha dito algo a mais. Apenas assenti com a cabeça, e ele suspirou tranquilo.
- Por que não me fala tudo? - ergui uma das sobrancelhas, entrando de novo no assunto. Mas o moreno apenas sorriu, negando com a cabeça, antes de me dar um beijo. - Sua sorte que seus beijos são bons, ou eu iria insistir mais.
- Ainda bem, garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐚𝐝𝐚 - [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚]
General Fiction𝑷𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒂, 𝒆𝒎𝒃𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂, 𝒑𝒐𝒓𝒆́𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆́𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅...