~ 01~

226 19 19
                                    

Sn Adams

Eu fiz o maior esforço para chegar lá, meus pés se arrastando em direção a escola.

Eu imaginei que por ser obrigatório o uso dos uniformes, agora as meninas mostrariam menos os seus corpos magros e perfeitos. Mas eu estava errada, qualquer uniforme vulgar de mais séria punido, mas claro que essa regra não se aplicava á Yelena Carson já que sua mãe tem grande influência na cidade, e sua amiga Darla Bates podia ficar bem a vontade também já que a "best" dela é quem "mandava" naquela escola.

Deixei minha mochila no armário e tirei só os matérias necessário para a minha primeira aula.

ㅡ Eu sinto muito querida. ㅡ A voz fina ao lado do meu armário fez meu corpo saltar de susto. Yelena estala ali, com o seu falso rosto de pena.

ㅡ por que você está falando comigo? ㅡ Não foi proposital mas sei que fiz a minha cara e minha voz de desprezo.

Me afastei rapidamente tentando evitar ela. Mas óbvio que a senhorita Carson não desistiria.

ㅡ Bom, eu só lamento muito, sei que a Bianca era importante pra você. ㅡ e mais uma vez sua falsa expressão de tristeza, como se ela realmente se importasse.

Reviro os olhos tentando não usufruir da minha boa e velha mal educação.

ㅡ Obrigada, agora já pode parar de fingir. ㅡ Sorri falso. Ela abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas os murmúrios e comentários abafados chamou nossa atenção.

Nossas cabeças viraram em sincronia na direção em que todos olhavam, era a Bárbara, ela voltou pra escola mesmo com o acontecimento horrível que teve com sua irmã durante as férias. Ela caminhava até mim em passos rápidos com a cabeça baixa sentindo vergonha, mas do que, eu já não sei, ela havia passado por uma situação difícil não tem motivos para ter vergonha.

ㅡ Babi, que bom que você está de volta, fiquei sabendo o que aconteceu com a Bianca, que triste perder uma irmã né?

ㅡ Yelena ㅡ chamei sua atenção antes que ela falasse mais alguma idiotice ㅡ cala a boca.

ㅡ Não seja cruel Sn! ㅡ Darla seu cãozinho de guarda estava logo atrás dela, pronta para defende-la a qualquer custo.

ㅡ Deixe-a, está garota não tem bons modos.

ㅡ Eu tenho sim mas só uso quando quero Yelena! ㅡ Retruco segurando a mão de Babi e a levando para longe de todos os olhos curiosos.

Levei ela até a quadra onde eu sabia que não teria pessoas fingindo que se importavam. A irmã da garota morta voltou para escola, eu tenho pena da Babi porque sei que ela será o assunto do momento por um bom tempo.

Aidan Gallagher

Joguei a bola ainda mais forte, Jason foi rápido em agarrar o objeto. Sua expressão impressionada me fez imaginar o comentário que viria a seguir.

ㅡ Pelo visto andou treinando né Ryan? ㅡ Previsvel de mais.

ㅡ E pelo visto você não. ㅡ Respondi fazendo o garoto rir.

ㅡ Sou muito melhor do que você! ㅡ Se exibiu girando a bola no dedo.

ㅡ Não começa a fanficar agora Jason, ainda está muito cedo. ㅡ Eu sorri de canto.

Os olhos curiosos de Jason Fuller se estenderam até às duas garotas que se sentavam na arquibancada, um sorriso se formou no canto de seus lábios e eu sabia bem o que ele queria.

ㅡ Parece que que irmã da presunto voltou.

ㅡ Presunto? ㅡ Uni as sobrancelhas.

ㅡ É uma expressão dada as pessoas que morreram. Vamos lá falar com ela...

Your SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora