~ 03 ~

55 9 1
                                    

Sn Adams

A noite havia chegado bem rápido, passei a tarde toda desenhando e nem se quer percebi quando o céu escureceu.
Tomei um bom banho quente e vesti um conjunto de moletom preto, desci apressada até a cozinha.

Me estiquei sobre o armário até que meus dedos tocassem a caneca de alumínio,  peguei tambémos ingredientes para fazer um chocolate quente.

ㅡ Não faz isso. ㅡ Olhei por cima do ombro e vi minha mãe se sentando na cadeira com a garrafa de vidro em mãos.

Só por sua aparência destruida era notório que ela estava bebada.

ㅡ Faz tempo que eu não tomo chocolate quente, mãe.

ㅡ Mentira! Sn você só me dá prejuízo, guarde isso pro café da manhã.  ㅡ Ela fechou os olhos e levou a garrafa até seus lábios pequenos.

ㅡ Se você não bebesse muito, não teria tanto prejuízo. ㅡ Resmungo sozinha, mas Ana acaba ouvido.

ㅡ Você só sabe me responder, estou de saco cheio disso já

ㅡ Você me provoca!

Ela se levanta com dificuldade.

ㅡ Garota irritante, não me surpreende que não tenha amigos, você é cansativa.

Aquilo doeu e muito, sei que amanhã ela vai se desculpar por tudo isso mas não será o suficiente. Aquilo doeu porque tudo aquilo que é dito por um pessoa bêbada, foi pensando quando ela estava sóbria.

Deixei minha mãe a sós, peguei meu skate e sai para espairecer um pouco.

Talvez minha mãe esteja certa, eu sempre dou prejuízo. Talvez o que aconteceu com a Bia seja culpa minha, se eu não tivesse brigado com ela aquele dia nós estaríamos juntas e nada daquilo teria acontecido.
Meu pé bate com força dando mais impulso ao skate que desliza pelas ruas molhadas, faço algumas manobras para me esquivar das poças de água, o vento pouco frio que soprava não me incomodava.

A curiosidade em ver Gallagher e Darla em frente a lanchonete abandonada me fez esquecer a vontade de chorar.

Me escondi atrás de uma árvore e notei Ryan conferir seu celular - isso não é da minha conta, eu não deveria estar cuidado da vida deles - depois disso de algum modo ele abriu a porta e eles entraram, não sei o que estes dois estão tramando mas eu vou descobrir.

Os segui com cautela, meus passos suaves sobre a rua enquanto eu conferia se não tinha ninguém me bservando.

O ambiente tinha um certo cheiro de mofo, era abafado e escuro, precisei da lanterna do meu celular para conseguir andar aqui dentro.
Vi alguns ratos correndo quando involuntariamente apontei a lanterna para eles, me assustei mas consegui reprimir o grito.
Continuei caminhando até encontrar o brilho da lanterna de Darla.

O barulho de tiros me fez recuar, me escondi atrás de uma coluna quando notei que os tiros tentavam me acertar.

Aidan Gallagher

Observei uma silhueta saindo de trás da coluna de pedra, o flash do celular da pessoa me atrapalhou um pouco, mas quando vi Sn Adams abaixei a arma e suspirei aliviado.

ㅡ Você nos seguiu? Qual é o seu problema? ㅡA garota loira olhou para mim tão confusa quanto eu.

ㅡ Eu fiquei curiosa pra saber o que vocês faziam aqui. ㅡ Ela deu de ombros como se isso fosse algo comum.

ㅡ Isso não é da sua conta!

Busquei em minha mente um assunto qualquer querendo mudar o rumo da conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora