❣️💙💙❣️ Cap 8 ❣️💙💙❣️

122 9 0
                                    

Autora on:

Quando Kuroko acordou para sua surpresa já avia se passado mais das 15:00 da tarde saindo do seu quarto indo direto para a cozinha o pequeno azulado seguiu para tomar um lanche da tarde pois estava faminto.Assim que terminou seu lanche foi continuar assistir Harry Potter (mesmo que ninguém sabe que ele adora) assim passando o resto do dia.

—————–Dia seguinte—–———

Kuroko acordou e colocou seu antigo uniforme da Teiko e indo para o andar de baixo assim encontrando seu irmão mais velho e seu pai já tomando o café assim se juntando a eles.Mesmo que o café da manhã foi em silêncio foi reconfortante pois eles apenas estavam aproveitando a presença uma do outro antes de irem para seus respectivos trajetos.
————————————–—–—–

Escola

Assim que eu cheguei na minha antiga escola fui diretamente para minha sala do diretor dando um olá.Assim que bateu o sei lá para entrarem em suas salas de aulas fui direto para a minha que por incrível que pareça já estava com todos nos seus alunos.

Prof:Bom dia alunos hoje temos uma aluno novo por favor se apresente

Kuroko:Olha me chamo Kuroko Tetsuia

Posso dizer que foi divertido ver a cara da antiga geração milagrosa  de surpresa....

Autora off:







Foi mal pessoal pelo atraso e desculpa pelo cap curto bom espero que possam me perdoar

                    SAYONARA

❣️❣️💙💙Uma paixão inesperado (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora