Epílogo

882 70 9
                                    

Narrado pela autora.

2 anos depois ⚜️

As mesas estavam postas no grande salão da mansão dos Collins.
O natal esse ano seria com mais pessoas do que o normal.

Estavam todos lá, Josh com seu marido Jeffrey.
Toda as famílias juntas.

Nicolas alisava a todo o momento a barriga de Emily, que sorria feliz por ter sua vida completa, e pronta para ser mãe de sua princesa, Malú.

Luna e Enzo estão em sua fase mais feliz, tendo a companhia um do outro, a todo o estante

Enquanto Chloe endoida o psicológico de Brian dizendo que quer um namorado, ela com seus oito anos, já está mais esperta que o normal.

Todos riem e se divertem com a companhia um do outro, em uma noite fria de dezembro.

A mesa exposta com diversos tipos de comidas.

Gael está feliz, finalmente completo, com sua namorada Kate, que por sua vez conseguiu esquecer de Enzo, e focar no verdadeiro amor:Gael.

Tudo parece estar finalmente bem.

Ryan esqueceu a obsessão por Emily, igualmente a seu irmão, Logan, por Luna.

Ethan está mais perturbado que o normal, e provoca sua esposa toda hora.

A relação de Abigail e Antony está boa, A de Luna e sua mãe também.

As vadias finalmente conseguiram demonstrar sentimentos uma pela outra.

O casamento de Luna e Enzo na Itália, teve a participação de Emily e Nicolas
Que ficaram felizes pelo casal amigo.

Depois da Itália, partiram para a Alemanha onde tiveram sua lua de mel, e puderam desfrutar desse momento único que é o matrimônio, fizeram amor por toda a Europa.

Passando de hotel por hotel, país por país.

Nicolas e Emily não ficaram por baixo, aproveitaram muito.
E na Grécia descobriram a gravidez.
E foi um momento lindo, cheio de choro e emoções.

Agora não é só uma princesa, há mais outra a caminho.

Fim.

the other brother- Livro 2 /SPIN OFF De: Childhood EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora