+=•Jack•=+

41 6 2
                                    


 

    Meus lábios já sangravam quando fui lançado para fora da limusine batendo de costas contra a parede de uma casa vazia. Eu sequer conseguia respirar quando uma enorme mão me ergueu pelo colarinho da jaqueta.

       -Nos pague o que deve, seu desgraçado!- Disse o marrento capanga do 'Rei da máfia'.

       -Eu... eu não tenho todo o dinheiro ainda... preciso de mais tempo, uns nove ou dez meses... um ano talvez...

       -Um ano?!

       -Um ano? Não! Que ideia maluca!- Eu sorria nervoso.

       -Eu vou te matar Jacob!!

      -NÃO! Por favor, não. Eu tenho família pra alimentar...

       -Você não tem família!- Ele apertava mais os punhos cada vez que gritava.

       -Família de um só?- Eu solto uma risada nervosa.

        Ele parece se irritar e me joga de volta no chão com toda a força que conseguiu. Pegou um celular e murmurou algumas palavras incompreensíveis; um código secreto, muito útil nessas situações.

       -Entendido- O musculoso desliga e olha na minha cara novamente- Seis meses. Você tem um semestre. Assim que esse ciclo se completar, viremos atrás de você. Não importa... onde... você esteja!- A cada pausa dramática ele aproximava o seu rosto do meu.

       Ele segurou o cigarro entre os dedos e soltou uma nuvem de fumaça na minha cara, me cegando por algum tempo. Eu pude ouvi-lo fechar a porta da limusine e partir.

       Fiquei ainda alguns minutos tentando recuperar forças para me levantar. Meu tronco doía e eu sentia dificuldade para respirar.

       Estava ainda agonizando no chão quando ouvi uma doce voz vinda detrás de mim:

       -Você está bem?

°•••◇•••°

•'- Doces Mentiras & Café -'•Onde histórias criam vida. Descubra agora