ANSWERS BETWEEN KISSES, BECAUSE WE LIKE.

24 6 8
                                    

DIAS DEPOIS....

CHOI SOOBIN! – chama-me aos berros uma Arin muito irada, entrando pelo corredor no qual me encontrava tirando dúvidas do meu colega de classe Yeonjun.

Ouvir a sua voz me chamando arrepiou o meu corpo todo instantaneamente enquanto fez o meu coração apertar dolorosamente dentro de mim, era uma sensação que me apossava só de pensar nela e no nosso momento juntos, mas pareceu multiplicar zilhões de vezes ao escutar a sua voz ressoar por toda a distância entre nós. 

Eu tinha falhado totalmente em manter a nossa amizade intacta depois de saber que ela não se lembrava de nada do ocorrido entre nós dois naquela festa, fui um fraco e me afastei para salvar o que ainda restava dentro de mim. Sabia que algum dia eu iria olhá-la novamente nos olhos e não teria recordações do nosso beijo, mas até lá eu tinha que me afastar senão Arin saberia o que eu tinha escondido dela.

Felizmente ou infelizmente? Choi Arin me conhece tão bem....

No entanto, após esse chamado eu não podia “naturalmente” correr em disparada para longe da garota, pois ela teria certeza de que ando fugindo dela. Entretanto, não podia fazer com que as borboletas parassem de se divertir dentro do meu estômago enquanto o meu coração parecia querer explodir de tanto bater, e esse misto de sensação estava me desesperando.

Yeonjun deu uma olhadinha por cima do meu ombro para ver quem me chamava totalmente brava e assim que viu quem era, deu uma risadinha e me abandonou. Virei-me cautelosamente na direção do chamado feito pela minha melhor amiga vendo-a correr em minha direção que nem aqueles salva-vidas indo ao resgate, com os cabelos sedosos balançando de um lado para o outro, passos largos e lento. Seria divertido de se olhar, se não estivesse tão nervoso no momento, eu poderia facilmente cair de tanto rir, mas eu só faltava suar frio com toda essa distância sendo encurtada por ela.

Vejo a placa amarela alertando os estudantes dos riscos do chão molhado, mas antes que eu possa avisá-la do chão escorregadio a vejo perder o equilíbrio a alguns passos de mim, logo fecho os meus olhos para o impacto.

Como se tivéssemos encenando a antiga queda, as minhas costas se chocam contra o chão enquanto os meus braços envolvem o seu corpo pequeno que caiu sobre mim, de forma protetora. Consigo sentir os seus lábios tocarem o meu pescoço, o meu coração falha por alguns segundos antes de começar a bater rápido com as lembranças persistentes e vívidas na minha cabeça.

– Você está bem? – ouço-a me perguntar preocupada, eu assinto em afirmativo por falta de palavras e engulo em seco sem olhá-la – não, não está nada bem. – manda – Soobin, olha pra mim agora.

Inclino a minha cabeça e o meu olhar se encontra com os seus olhos negros e centrados, que analisa o meu rosto a procura de alguma resposta oculta que estava precisando ver estampado na minha face.

– Soo, poderia me explicar por que não me disse a verdade no hospital? – questiona, frustrada, vejo o seu semblante ficar abatida – e está me tratando assim?

– Assim como? – sussurro, dando um de desentendido e tentando adiar qualquer conversa, já tendo noção do que ela descobriu.

– Você sabe como. – responde, impaciente – por que não me disse sobre o beijo?

Arregalo os olhos e sinto o nó se formar na minha garganta, o meu rosto enrubesce enquanto as palavras somem de mim. 

Ah não, não estava pronta para ser rejeitada, não agora. 

Preciso de mais tempo!

– Soo... – suspira – por que não me contou?

– Arin... eu... não estou pronto... eu... – minha voz falha e um alerta grita na minha cabeça, desvio o meu olhar e começo a tentar sair de baixo dela, mas ela me abraça mais forte – solte-me, por favor.

– Não. – determina, prontamente – eu não consigo ficar sem você, Soo. – confessa, desesperada com o meu desvencilhar, com as suas palavras os nossos olhares se reencontram – eu fiquei dias naquele hospital esperando outra visita sua e depois em casa quando sai daquela prisão branca, mas você não deu nem um sinal! – vejo a angústia se destacar em sua feição – Quando retornei para as aulas você começou a evaporar dos lugares quando me via e isso estava acabando comigo. – sinto-a afrouxar os braços à minha volta ao perceber que eu não queria mais fugir e sim escutá-la – então eu descobri, através de um vídeo! Um vídeo da festa! – repreende, injuriada – O que você deveria ter me contado, Soobin!

– D-Desculpe-me. – me limito a dizer totalmente envergonhado.

– Era importante, Soo! – profere brava por minha atitude – eu finalmente beijei você e tinha esquecido!

– Eu... O que? – começo a me desculpar, mas a sua frase se processa na minha cabeça e um pane acontece nos meus neurônios, logo repito incrédulo – Finalmente?

– É, Soobin, finalmente. – repete contrariada, fazendo uma careta pela confissão.

V-Você queria me beijar? – pergunto, totalmente surpreso com a sua confissão.

– Não só isso. – sussurra – eu quero beijar você e muito mais. – reformula a minha frase com convicção e nisso se espicha e captura os meus lábios em um beijo casto e gentil.

M-Mas... – murmuro, desorientado, eu me afasto quebrando o beijo e a encarando estupefato.

– Mais nada, Soo. – profere, com censura e me interrompendo, fazendo uma careta revoltada – já não basta eu estar puta da vida comigo mesma por finalmente ter te beijado e ter esquecido de algo tão importante?

 – Não basta. – respondo séria, mas sorriu e isso faz com que ela sorria também.

– Então o que eu poderei fazer para ser perdoada por tamanha idiotice? – murmura, com seriedade e um pouco humorada.

– Você poderia me prometer que vai parar de beber descontroladamente como se não existisse o amanhã. – proponho, pensativa – já seria um bom começo.

– Eu prometo! – concorda, rapidamente, o seu olhar brilha em expectativa – agora posso beijar você e lembrar desse momento para sempre?

Assinto em concordância antes de a beijar em resposta, marcando-nos essa lembrança para todo o sempre.

.
.
.
.
.
FIM







[NOTA DO AUTOR],

Eu só gostaria de agradecer a AridnaDoudement por deixar eu adaptar mais uma história de sua autoria, se vcs gostaram dessa história, recomendo darem um carinho no perfil da minha bff que está recheada de histórias maravilhosas!

Fiz essa fic versão SooRin pq além de shippar muito os dois, hoje dia 01.10.2021 foi o último dia de ambos como MC's no Music Bank e meu coração foi pro beleleu com a despedida dos dois 😭💔

Espero de coração que eles mantenham contato, pois ambos são preciosos juntos ❤

Espero que tenham gostado dessa shortFic!

Até a próxima!

Nicks_Fui✌

KISSES BETWEEN US [SOORIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora