o garoto cor do sol

229 37 5
                                    

( crédito a imagem de capa: @jayessart Twitter )

Lan Wangji estava deslocado no meio daquele lugar com tantas pessoas, nunca foi de seu agrado estar em lugares cheios; porém, por pura insistência de seu irmão, Lan Huan, lá estava o homem, sentado em uma cadeira de sol, observando as pessoas jogando vôlei de praia, enquanto outras estavam se divertindo naquele mar cor de esmeralda, o ar estava realmente praiano, perfeito para quem gostaria de ter um dia de praia, diferente de Wangji.

-Wangji, que cara é essa? ; Xichen pergunta, recebendo um olhar tedioso de Wangji - Tudo bem, tudo bem! ; senta na areia fofa - Entendo que você só queria estar com a cara enfiada em seus livros, mas maninho, você realmente precisa sair um pouco! olhe só para você, tão pálido, parece que viu um fantasma! ; diz com im olhar de desgosto.

-Sou totalmente saudável. ; diz indiferente.

-Sei que é. ; Xichen concorda com um sorriso. - Mas você realmente precisa sair, tente fazer amizade!

-Com quem? ; pergunta mesmo que a resposta não fosse mudar nada.

-Huuum! ; Segura o queixo, e olha em uma direção. -Com o menino que está vindo na sua direção!

Lan Wangji lança um olhar curioso para o irmão, logo desvia para onde o mais velho apontava. Realmente, tinha alguém vindo em sua direção, um garoto. Seu sorriso podia ser comparado com o sol de tão brilhante, Wangji jurou que o sol realmente estava vindo em sua direção.

Sua pele exposta perfeitamente beijada pelo sol, levemente bronzeado, levemente brilhante, seu cabelo preso em um rabo de cavalo despojado lhe dava um ar descolado.

A fita vermelha que prendia seus fios voando pelo ar, tão magnífico, tão bonito, era difícil de acreditar que aquele garoto era real.

-Oi! ; O garoto diz alegre quando finalmente chega nos dois irmãos.

-Wei Wuxian! ; Um grito desconhecido atrás se faz presente, logo uma bola leve é arremessada na cabeça do garoto beijado pelo sol.

-Jiang Cheng! ; Ele esbraveja.

-A-Cheng? ; Xichen pergunta como se estivesse confirmando algo.

-Isso é pra você aprender a para de fugir de mim seu... ; Para ao chegar e ver Xichen. - Xichen?!

-A-Cheng! ; O mais velho diz animado.

-...? ; Wangji encara eles confuso.

-Ah... ; Xichen dá uma risada sem graça e coça a nuca. - A-Cheng, esse é o Wangji, meu irmão mais novo! Wangji, esse é o Jiang Cheng, um... amigo meu. ; sorri animado.

-Mn.

A face de Xichen murcha em uma careta

-Esse aqui é o Wei Wuxian, meu irmão.

-Oi! ; Sorri animadamente, sendo acompanhado de Huan.

-Olá, Wei! É um prazer, é realmente uma coincidência nós encontrarmos!

-Mn! O Wei estava me enchendo o saco pra vim aqui.

Xichen olha para o Wei, que ainda tinha seu sorriso brincalhão no rosto, logo depois, para Wangji.

-Oh, mesmo? Oque precisa? ; Xichen pergunta educadamente.

-Dele!.; Aponta descaradamente para Wangji, esse que cospe a água de coco que estava a tomar com tamanha ousadia.

-Wei Wux-

Quando o Jiang ia brigar com o garoto bronzeado, Huan lhe puxa, cobrindo sua boca.

-Ele é todo seu! ; Diz calmo, sorrindo grande.

-Oque?! ; Wangji olha indignado para o irmão.

-Ótimo!

Wei segura o Lan pelo seu pulso, e lhe puxa para cima, fazendo o homem ficar em pé, logo é arrastado para algum lugar.

-Mas que porra?! ; Cheng diz após se livrar dos braços do Lan.

-Calminha, tenho todo um plano. ; Colocou o indicador nos lábios do Jiang, lhe impedindo de falar. Logo recebe um chute na canela.

[...]

O Lan segurava firmemente o quadril do garoto em seu colo, este que abraçava seu pescoço com possessão. As bocas se encaixavam de forma afobada uma na outra, ambos sentindo a brisa forte em seus corpos, o som do mar como trilha sonora perfeita. Aquilo estava perfeito.

Após Wei Wuxian falar pelos cotovelos, impedindo qualquer tentava de Wa garoto fugir de si, o de pele clara cedeu aos poucos, sendo levado pela voz animada do outro. Quando percebeu, já estava encantado, hipnotizado com o de pele morena, mau prestava atenção no que o outro falava.

E Wei Wuxian usando suas belas táticas de flerte, provocou o outro até que sua vergonha fosse junto com as ondas, e foi oque aconteceu.

Quando se deu conta, já estavam embaixo de um coqueiro, se agarrando com volúpia, e merda, aquilo era tão bom.

-Lan Zhan... ; Wei sussurrou o nome do outro, suas testas suadas e coladas, ambos peitos subiam e desciam em eufória;

-Wei Ying... ; Chamou no mesmo tom.

-Eu sabia que não iria resistir aos meus charmes. ; Disse convencido.

-Mn. ; O Lan concordou com as pontas de ambas orelhas queimando.

-Meu charmes de moreno são infalíveis!

-Meu moreno. ; Disse convicto.

[...]

Após 2 semana, Huan se arrependia profundamente de ter juntado os dois. O Lan mais novo não tinha notícias de seu ficante a 4 dias. 4 dias, foram o suficiente para que o Lan se afoga-se em licor. Constantemente chamando por "seu moreno".

Mau conseguia dormir após o acontecido, sua mente sempre virava para o garoto brozeado. era sempre ele. Passava noites em claro, desejando de todas as formas o Wei de novo.

-Wei Ying... ; Soltou um soluço, se passou mais um dia sem notícias do garoto. - Wei Ying... meu moreno, meu wei wing... ; Resmungou se debruçando na mesa da cozinha.

-Céus... ; O primeiro Lan parou na porta da cozinha, vendo o estado do irmão. - Pode entrar, ele está aqui.

A pessoa chegou de fininho perto do Lan, cutucando levemente ele ao estar perto o suficiente.

-Lan Zhan?

A voz conhecida para o Lan foi ouvido, ele prontamente levantou a cabeça para olhar. Oh céus, não é uma miragem, certo?!

-Wei Ying!

Jogou seu corpo em cima do Wei que sem conseguir segurá-lo, caiu no chão com o Lan bebado em seus braços, abraçando sua cintura enquanto esfregava o rosto em seu abdômen.

-Tudo bem, estou aqui, certo?

E ele realmente estava.

Seu moreno.

Moreno - WangXian -Onde histórias criam vida. Descubra agora