You're My Sunshine||SW||

134 10 0
                                    

S/n On
Estava em um daqueles dias ruins, sabe quando você não consegue se sentir bem consigo mesma? Eu estou assim hoje. Me sentindo insuficiente.

Sento na cama, abraçando minhas pernas, com a cabeça deitada nos joelhos. Tentava segurar as lágrimas, enquanto olhava pela janela, estou usando um moletom que não marca meu corpo, ainda não tinha saído do quarto nem para ver o Sam, meu namorado. Não quero chatear ele ou o deixar preocupado, eu sei como ele fica quando eu estou desse jeito. As vezes, eu penso que deveria ser uma namorada melhor, ele me ajuda mais do que eu consigo ajudá-lo.

Sou tirada de meus pensamentos quando escuto a porta abrir, limpo o rosto rapidamente respirando fundo e, dando meu melhor sorriso para meu namorado que apareceu com uma linda bandeja de café da manhã.
Ele deixa a bandeja no móvel ao lado da porta e corre preocupado até mim, se abaixando na minha frente e segurando meu rosto.

Sam: Amor, o que foi? Está tudo bem? Por que está chorando?
Pergunta rápido, preocupado

S/n: Ah não é nada demais, eu só... Eu tive uma noite ruim
Ele continua me olhando preocupado, sabia que não era verdade

S/n: Tudo bem... Eu estou em um daqueles dias ruins, é só isso
Sam beija a minha testa e senta ao meu lado, me abraçando

Sam: Me escuta, você é perfeita exatamente do jeito que é. Eu amo cada pedacinho seu e cada detalhe da sua personalidade. Você é sempre doce, forte, inteligente e mesmo quando está mal, se preocupa com os outros. Você é a minha alegria e nos meus dias ruins, nos dias que eu acho que nada tem cor, você é o meu raio de sol.
Não consigo segurar um sorriso, apenas abraço ele e beijo sua bochecha várias vezes

Sam: Sempre que você se sentir desse jeito, lembra que quando eu estou mal, só de você me abraçar ou me dar um sorriso, tudo já melhora
Sorri dando um selinho nele

S/n: Eu amo você, sempre vou estar aqui para te ajudar e te fazer muito feliz. Você consegue tornar tudo melhor, só por existir
Sam sorriu e me beijou apaixonado, segurando meu rosto com carinho.
É, esse homem torna tudo melhor.

•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•
Fim!
Espero que tenham gostado!
É bom voltar kkkk
Pedidos abertos
Até mais<3

Imagines Supernatural- 2 ||Pausada||Onde histórias criam vida. Descubra agora