You're My Only Love||Chuck||+18

130 7 8
                                    

Chuck On
Cá estava eu, no mesmo bar vazio de sempre, bebendo e dedilhando meu violão, tentando não pensar em muita coisa.
Eu e S/n brigamos, nem me lembro o motivo, só sei que foi uma briga feia, nós dois dissemos coisas duras demais, que nunca deveríamos ter dito.
Estou tentando pensar em algo que possa fazer ela me desculpar, mas acho que nada é bom o suficiente.

Minha atenção vai direto para a porta, quando ouça a mesma abrindo com brutalidade e encontro os olhos de S/n, ela está se aproximando rapidamente.

S/n: Seu idiota! Então é assim? A gente briga e você vem pra cá se esconder

Chuck: Não estava me escondendo

S/n: Estava sim! Você não quer se desculpar então fugiu.

Chuck: Estou pensando em uma forma de me desculpar.

S/n: Você é um idiota! Não é homem o suficiente para admitir que estava errado

Chuck: Mas sou homem o suficiente para te fazer gozar, não é?
Falo irritado e sério.

Seguro sua nuca, puxando ela para um beijo intenso e puxo sua cintura mais pra mim com a mão livre.
Rapidamente pego ela no colo, sentando-a em uma mesa qualquer e beijo seu pescoço, apertando cada parte do seu corpo para sentir cada parte daquela mulher que me deixa maluco.
Tiro a blusa que ela estava vestindo, apertando seus seios e brincando com a língua em seus mamilos. S/n gemia e se arrepiava ao meu toque, o que me deixava ainda mais excitado.
A mulher puxa meu cabelo, enquanto eu distribua mordidas em sua barriga e sua virilha, beijo suas coxas e abro suas pernas devagar
Começo a chupar seu clitóris e passar a língua pela sua entrada, enfiando alguns dedos dentro dela também.
Começo a estocar os dedos, sem cessar os movimentos com a língua. S/n se controcia e gemia cada vez mais, colocando as pernas em meus ombros.
Em poucos minutos consigo fazer com que ela goze em minha boca e eu prontamente, engoli cada gota.
Me levanto e me esfrego nela, antes de finalmente penetrar e começar as estocadas fortes e rápidas, minha garota só fazia gemer e me arranhar, eu estava amando cada momento daquilo.

••••
Estávamos os dois deitados em cima de uma mesa, nos abraçando e trocando carícias

Chuck: Me desculpe pelas coisas que eu disse, eu não queria magoar você. Você é a melhor mulher que eu já conheci na minha vida e nunca quis te magoar. Prometo que não vou mais gritar e nem te deixar daquele jeito, meu amor.

S/n: É bom mesmo, você não pode sair falando tudo o que quiser agora, okay? Não machuque nosso bebê...

Me sento surpreso, olhando pra ela sem reação.

Chuck: Você está grávida?
Ela assentiu e eu a abracei apertado, rindo todo feliz e bobo e gritando o mais alto que conseguia, que vou ser pai.

..........
Fim!
Espero que tenham gostado.
Desculpem a demora.
Ate mais <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Supernatural- 2 ||Pausada||Onde histórias criam vida. Descubra agora