Capítulo 16

2.1K 201 87
                                    

Boa Leitura ☕︎

Aidan on:

Faz 2 anos e meio que eu e a S/n estamos casados. Aconteceu tudo um pouco rápido, mas eu nunca me senti tão vivo. Eu e ela não temos nenhum filho. Assim que nos casamos, automaticamente ela virou a Chefe da Máfia! As vezes ela dança em alguma Boate ou outra. Minhas primas estão viajando o Mundo juntas. Agora sim posso dizer que encontrei minha Alma Gêmea.

S/n: Amor? Tava falando com quem?

Aidan: Com todas essas pessoas incríveis que acompanharam a nossa história até aqui. Todas elas tem um espaço no meu coração.

S/n: Ah, eu quero falar com elas um pouco também. Bom... Muito obrigada por terem acompanhando o meu sequestro, e tudo que vivemos até aqui.

Aidan: Agora temos que ir, tchauzinho.

S/n: Vamos vida. Temos uma Máfia para cuidar.

Aidan: Eu amo essa mulher!

Fim

︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Eu nem tenho palavras pra descrever o tanto que foi incrível fazer essa Fanfic. Eu me senti livre pra ser eu mesma, e fazer uma coisa que amo... Escrever! Todos vocês que acompanharam, muito obrigada. Os comentários, a participação de vocês... Todo o carinho que eu recebi, os elogios nessa história.
Obrigada por todo o reconhecimento que tivemos... Todos vocês fizeram parte dessa fanfic, e nunca vou me esquecer dos momentos que tive aqui...

Nunca esqueçam que vocês são pessoas maravilhosas, que merecem o Mundo.

Um beijo, amo muito todos vocês! ❤︎

𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora