Nota: por enquanto não tenho uma capa descente, mas logo mudo a imagem. Boa leitura!💜
Hinata rolou o feed do Instagram pela décima vez naquela noite. Festas, bebidas, praia, mais festas… tudo parecia malditamente igual: todo mundo estava se divertindo, menos ela. Que deprimente, aos vinte anos, no auge de sua juventude, ela teria que passar mais um final de semana olhando para as paredes, literalmente.
— Tsk! Eu mereço! — Ela resmungou em voz alta.
Saiu da interface inicial da rede social e começou a vasculhar a área em que havia sugestões de posts que poderiam impressioná-la. Famosos, barracos, vídeos de maquiagem, vídeos de dança… credo, ninguém fazia nada de novo?! Ela revirou os olhos, entediada. Precisava de alguma emoção em sua vida.
Subitamente, no canto inferior da tela, uma foto lhe chamou atenção. Curiosa, a Hyuuga não hesitou em clicar sobre ela, querendo descobrir sobre o que se tratava… bem, o fato dela estar deitada na cama com os pés para o alto a impediu de cair.
Cabelos grisalhos nas têmporas, olhos que carregavam os sinais do tempo, um olhar sexy e atraente, a boca tentadora que carregava um sorriso insinuativo…
— Ai. Meu. Deus! — Ela exclamou, entusiasmada. — Gostoso 'pra caralho!
A imagem se seguia com o torso desnudo, revelando os músculos dos braços e peitoral, além do abdômen definido, havia uma trilha tentadora ali, que era interrompida pelo maldito cós da calça aberta. Sim, Hinata Hyuuga, conhecida como a papa anjo do seu bonde, estava totalmente embasbacada com um coroa gostosão.
Rapidamente, ela clicou sobre o nome em negrito, que carregava os dizeres mundosugardaddy. Para a sua surpresa, ela encontrou muitas outras fotos de homens mais velhos totalmente excitantes. Com certeza, os novinhos que ela ficava não chegavam aos pés deles.
— Eu preciso de um desses pra mim. — Ela anunciou, sentindo uma vontade imensa de lamber a tela do celular, que carregava uma foto de um homem com cerca de quarenta anos de idade, usando somente um par de botas e um chapéu de vaqueiro em frente às partes íntimas.
Céus, ela estava fervendo por dentro!
De repente, o celular começou a tocar, quebrando o encanto do momento. Hinata deixou o aparelho cair sobre o próprio rosto, devido ao susto, machucando o seu nariz. Droga! Na tela, o nome de Ino brilhava… lá vem confusão.
— Oi, amiga. — Ela atendeu, com a voz levemente rouca.
— Amiga, eu quero morrer! — Choramingou a loira do outro lado da linha. A Hyuuga revirou os olhos diante da frase dramática.
— O que houve, Ino? — Indagou a morena, tentando parecer interessada.
— Meu pai.
— O que tem ele? — Um detalhe sobre Ino: ela vivia falando mal do pai, o mesmo que vivia a mimando.
— Ele estragou o meu final de semana! — Ela fez birra. — Com muito esforço, Hinata conseguiu conter um suspiro exasperado.
— Por que, amiga? — Indagou, resignada.
— Ele quer que eu vá passar o final de semana inteiro na lancha dele, lá em Kiri.
É sério isso? A morena respirou fundo, pedindo forças ao universo para não desligar na cara da amiga ou dizer algumas verdades para ela. Nossa, que situação difícil era passear em alto mar em uma lancha de luxo! Além disso, Kiri era um dos destinos mais concorridos. Sim, Ino, ele estragou tudo. Hinata desdenhou mentalmente, lembrando-se que não tinha dinheiro ao menos para comprar um churrasco na esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos a bordo
RomanceApós aceitar ir a um passeio de lancha com Ino, sua amiga, a vida de Hinata virou de cabeça para baixo ao conhecer o pai dela. Entre o desejo e a fidelidade à amiga, a Hyuuga verá que nem sempre as coisas são fáceis.