Ja se passou algumas semanas. Eu e Fabrício não nos falamos mais, depois daquele dia, eu vi ele com uma menina, uma tal de Manuela. Ela comenta bastante nas coisas dele mais enfim. Sobre eu e o Yuri, é difícil... Depois daquela festa, nós ficamos dois dias sem se falar, ele mal olhava na minha cara. O Noga tinha feito um churrasco na casa dele, pra apresentar a nova namorada dele. Acabou que todo mundo ficou muito bebado e acabou que eu e o Yuri ficamos, sim, a pior burrada da minha vida. Isso faz dois dias e eu e o Yuri trocamos poucas palavras, sla.. ficou um clima meio estranho depois do beijo. A gente se viu hoje mais cedo, no ct. Trocamos alguns olhares e poucas palavras.
Ele é meu melhor amigo á anos, considero ele como um irmão mais velho. Nos meus piores momentos, ele era o único que estava comigo, que me estendia a mão quando eu precisava. Eu não queria estragar essa nossa relação, mais não vou mentir, ele beija muito bem.A Mel vai dar uma festa de aniversário e eu estou muito ansiosa, a Mel é a pessoa mais incrível que eu conheço, a melhor amiga que eu ja tive.
Coloquei um vestido e uma jaqueta jeans, não quero ir muito arrumada e nen parecendo uma favelada. Passei um gloos e um perfume e estou pronta. Meu pai ia me levar mais acabou que os meninos vieram aqui em casa jogar, então deixa eles lá.Acabei que peguei um uber mesmo, a Mel mora perto então não deu muito caro. A motorista era uma mulher, a viagem inteira nós fomos conversando sobre o quanto o xama era um gostoso, finalmente alguém que tenha bom gosto. Acabei que peguei o número dela e viramos amigas.
Estava cheio de carro na frente da casa dela, provavelmente Mel convidou o Rio inteiro. Olhei um pouco pra trás e pude ver o Yuri entrando com o Reinier, desviei o olhar e segui em frente. Escutei o Reinier me chamando, mais fingi que não escutei, não com paciência pra escutar as brincadeiras que ele ia fazer.
AMIGAAAAAA, que bom que você veio. Achei que teria que mandar o Fabrício ir te buscar. ⸺ Mel me abraça por trás
Olho pra ela e retribuo ⸺ Fala isso de novo que eu não vou ser mais sua amiga. ⸺ Digo com deboche e saio pra pegar uma bebida, uma água por que eu não bebo.
Fico feliz de ver a Mel feliz. Depois do término dela com o Reinier, ela ficou meio pra baixo, ela dizia que tava tudo bem, mais eu conheço a amiga que eu tenho. Mel preferiu continuar só na amizade com ele e ele respeitou, achei foda. Eles estão bem amigos e da pra ver o brilho no olhar dos dois, fico feliz por eles.
De longe pude perceber o olhar do Fabrício sobre mim, esse menino é estranho. Apenas ignorei e fui pra sala jogar com os meninos.
Galera bora todo mundo fazer uma rodinha, pra jogar verdade ou desafio.⸺ Noga chama todo mundo e eu apenas acompanho.
Estou viva família!! Gente que vergonha, faz muito tempo que eu não atualizo vocês. Me perdoem, sério. Eu postei esse cap curtinho só pra avisar que eu estou voltando com essa fic. Não prometo episódios com muita frequência, mais tentarei atualizar vocês, sempre que eu puder.Mais tarde tem cap novo, beijos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pra sempre. Fabricio Yan
Fanfiction||↝𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞̀ 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚! ᯾Se você estiver lendo essa Fanfic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo riscos de ataques virtuais como vírus e entre outros. •|𝗽...