seis

552 45 13
                                    

E lá estava eu em mais uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu em mais uma festa. Yuri e os meninos passaram me buscar e cá estou eu. Bebendo que nen uma cachorra com cede, que o meu pai n descubra isso ou eu estou morta.

Yuri ta por aí com algumas puta, morro de ciúmes dele. Fazer o que né? Com um melhor amigo gato que nen ele, tem que ter ciúmes mesmo. Ainda mais que essas guria só quer ele pela fama.
Noga e os meninos estão dançando, ou tentando. Ja o Fabrício não tira o olho de mim, eu que lute pra nao voar na cara dele e meter um beijão. Parou que nao sou assim.
Fabrício é um menino legal e bem ousado eu diria, mais não sei se rolaria algo.
Meu ultimo relacionamento foi muito conturbado, traições e mais traições. Ele me traiu e eu trai ele, nao sou burra nen troxa né. Mais não vou mentir, me magoou muito, mais ja superei e vida que segue. Voltei pro Rio de Janeiro e quero aproveitar o máximo, pegar o maximo também. Na real só quero aproveitar tudo o que eu não pude aproveitar enquanto namorava, quero tudo que eu tenho direito.

Ja perdi as contas de quantos copos de tequila eu virej, só sei que até borboletas azuis eu estava vendo, até eu sentir uma mão na minha cintura e um perfume que só por Deus....

─Chega né gatinha, nao acha que bebeu muito por hoje?
fala tirando o copo da minha mão com uma mão, enquanto a outra permanecia na minha cintura

─Não.
Nego pegando o copo da mão dele enquanto do um sorrisinho de lado

─Por favor Kauany, tira esse sorriso ou eu meto um beijão em você aqui mesmo.
fala se aproximando

Um abusado mesmo.

─Mete o que?
pergunta Yuri com as maos na cintura

Olho pra ele.

─A minha mão na sua cara, vai la com as piranha vai.
Mostro o dedo e puxo o Fabrício e vejo o Yuri me olhar indignado.

─Que foi? Tava até agora sozinha enquanto você curtia com suas amigas. Agora vai la e me esquece Yuri de Oliveira.

─Olha, ousada. Gostei.
Fabrício fala sorrindo e que sorriso..

─Eu só estava tirando foto com elas, elas são amigas minha poxa.

Olho pra ele com cara de tédio.
Fabrício também é meu amigo, eai?

─Eai que você ta bebada, vamos que eu te deixo em casa.
Fabrício fala me puxando pra fora.

Concordo e apenas saio na companho ele. Ele era legal e eu gostava da companhia dele.

─Você pode dormir la em casa se quiser, assim você pode se polpar do seu pai brigando com você.
Ele fala me entregando o moletom dele. ─Veste, ta frio aqui.

─Eu não vou dormir na sua casa, nen namoramos ainda.
falo sem pensar e visto o moletom.

Ele me olha.─ ainda? Gostei.

─N leva nada a sério do que eu tiver te falando tá? Eu sou apenas uma menina bebada.

─bebados nunca mentem.
ele sorri e se aproxima segurando meu queixo.

É normal sentir borboletas no estômago? Por que estou sentindo, mds será? Deve ser só enjoo por causa da bebida.

Só sei que estávamos quase nos beijando, quando escutamos uma tosse e nos separamos assustados. Yuri e Mel. Filhos da puta. Tia zil que me perdoe, amo ela.

─Vamos vou te levar.─ Yuri fala sério

─Vamos Mel? ─ lebanto ignorando totalmente ele. To sem paciência pra ele hoje.

─Ficou surda agora?─ pergunta me olhando

Olho seria pra ele.─Pra você sou até inexistente.

Do um selinho rapido no Fabrício e puxo a Mel. Sei que não vou me lembrar de nada disso amanhã e provavelmente vou me arrepender, porem só se vive uma vez né.

Eu e o Yuri sempre tiamos essas briguinhas bobas, as vezes ele é chato e e me tira da minha paciência de cristo. Eu amo ele, e sou grata por tudo que ele ja fez por mim. Mais sério, ele me abandonou e foi ficar com as amiguinhas dele. Fiquei triste também, sou sentimental as vezes, mesmo não parecendo. Talvez amanhã a gente se resolva ou semana que vem, sou bem orgulhosa e dessa vez eu não tive culpa de nada. Então ele que venha com uma cesta de comida me pedir perdão, ou nen desculpo.


 Então ele que venha com uma cesta de comida me pedir perdão, ou nen desculpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado.

Me desculpem pela demora pra atualizar a fic aqui, não desistam de mim.

Eu sou burra então me perdoem pelos milhares de erros de português. To sem professora no momento

Nao esquecam de comentar e votar

Beijos e até o próximo capítulo

Juntos pra sempre. Fabricio YanOnde histórias criam vida. Descubra agora