Uma luz verde forte surge, fazendo harry fechar por um segundo, e assim que ele abriu os seus olhos, viu seu colega caído no chão, Cédric estava morto.
- 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳... 𝘈 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘯ã𝘰 é 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰? - uma voz bem rouca fala - 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰, 𝘧𝘢ç𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰!
Harry da passos para trás, tentando sair dali o mais rápido possível, mas ele subiu em algum tipo de gesso. Mal pode pensar e Pedro Pettigrew havia citado algumas palavras, prendendo harry à grande lápide
- osso do pai - Pedro logo empurra a tampa da cepultura de Riddle e tira um osso - dado sem saber, renove o filho! - e ele jogou o osso no caldeirão, que soltou um respingo nojento verde - carne...do servo... - pegou uma faca - d-da-da de bom grado - cortou sua própria mão - reanime...seu amo...- jogou-a no recipiente - s-sangue do inimigo - com a mesma faça fez um corte no braço de Harry, o fazendo gritar de dor - tirado a força - respingou uma gota - ressuscite... Seu adversário - e finalmente jogou o embrulho preto no caldeirão, se afastando rápido -
A fumaça que saiu foi se transformando em algo estranho, ganhando forma... A figurinha tinha... Unhas pretas longas.. Tinha uma pele branca e aparentemente Fria...Parecia um réptil... Não tinha cabelos e estava com uma capa preta. Quando se virou para harry, o mesmo se assustou com seus olhos, bem vermelhos, transmitindo maldade pura e desejo de vingança.
Harry estremeceu tentando se soltar, mas logo parou vendo fumaças pretas formarem um círculo em volta dele, comensais da morte.
Eles logo se curvaram ao seu mestre, enquanto harry se contorcia de dor e desconforto.
Harry não poderia morrer agora, ele tinha seus amigos, Sirius, Lupin e o Draco, tinha que honrar a morte de seus pais e do Cédric, além de finalmente sair da casa dos Dursley's.
Logo caiu no chão, apanhando sua varinha e se posicionando para defender-se
- 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴! 𝘓𝘶𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰! 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳 13 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦! 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰!
Harry ainda estava paralisado
- 𝘚𝘦𝘫𝘢 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦 𝘭𝘶𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰! 𝘔𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 é 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻!
- Ele não é capaz de nada! É um fedelho mestiço idiota! - uma voz fala rispidamente.. Harry conhecia essa voz.. - Esta fazendo a cabeça de meu filho, envenenando ele!
- 𝘊𝘈𝘓𝘈𝘋𝘖 𝘓𝘜𝘊𝘐𝘜𝘚! 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘌𝘜 𝘍𝘈𝘓𝘖 𝘈𝘘𝘜𝘐!
Harry riu por dentro ao ver lucius recuar com medo, mas... Ele não estava envenenando Draco... Isso era mentira... Era mentira, não é?
- Você é um homofobico de merda! Nunca ligou para ele e agora que ele finalmente esta ficando feliz você quer estragar isso! - Harry cuspia as palavras na cara dele - 𝘝𝘖𝘊Ê envenenou o Draco! Desde sempre! Sabe o quanto ele sofre com os traumas que você criou nele?! Não! Você não sabe!
- Olhe bem como fala comigo rapaizinho! 𝘊𝘙𝘜𝘊𝘐𝘜𝘚!
Harry logo se ajoelhou, se contorcendo desesperadamente, ele sentia seus músculos se chocarem e pulsarem, sentia seus ossos e articulações quase rompendo, sua cabeça explodindo.
- 𝘛𝘪𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘪ç𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢! 𝘕ã𝘰 𝘪𝘳á 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦! 𝘌𝘜 𝘪𝘳𝘦𝘪!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My white star (drarry)
Fiction généraleInimigos podem se amar?? Será que o mundo irá aprovar este amor entre lados opostos? O caminho será longo e duro, mas no final, talvez encontrem o paraíso, ou não.