✨8✨

384 43 2
                                    

E aqui estou eu, a caminho de fazer a maior borrada da minha vida. Se passaram três semana depois de tudo oque rolou na minha casa. Jeno, Jaemin e Renjun conversaram e começaram um namoro para ver se da certo, Haechan e Mark estão em uma amizade colorida, sem compromisso.

Confesso que é solitário ficar olhando eles juntos e não ter ninguém pra conversar, meu melhor amigo passa a maior parte do tempo me evitando e com os seus outros amigos e o resto estão sempre se esfregando em algum lugar, por isso decidi acabar com isso hoje.

Demorou? Sim, porém, resolvi facilitar as coisas e me entregar. Conheço Park Jisung a anos, sei que nossa amizade vai permanecer, mesmo se essa nova experiência não der certo. Ou pelo menos é isso que espero.

Mensagem

You:

Podemos conversar?

Jisung♡:

Tô ocupado.

You:

Problema é seu.

Me encontra hoje na minha casa, meus pais não estarão.

Jisung♡

Ok então, também tenho algo para contar.

"Jisung♡" está off-line

Tudo vai correr bem, eu digo oque estou sentindo e ele vai saber oque fazer depois. Nossa amizade não vai acabar e vamos descobrir que nossos sentimentos não é temporário.

— Eu confio em você.

Suspirei, levantando para tomar um longo banho quente. Eu não vou me decepcionar hoje, teremos um final feliz e Park Jisung finalmente vai estar ao meu lado, mas não como amigo, teremos o tipo de relação que sempre sonhei.

Notas finais

Primariamente desculpas pelo atraso e erros, o capítulo seguinte vai ser mais grandinho e o último, talvez depois eu poste um extra e então encerramos.

Vou deixar pra falar coisas no próximo. Bjs😘

I fell in love with my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora