— Por que chamou todos assim? Tão aleatório — Jaemin entrou na frente com uma sacola de salgadinhos, me empurrando levemente para o lado por estar bloqueando a entrada.
— Boa noite pra você também Jaemin — revirei os olhos dando espaço para os outros entrarem — Pode entrar gente.
Pegamos alguns copos na cozinha, seguindo direto para o quarto logo depois. Meus pais estão em casa, então não podemos fazer nada na sala, muito menos beber.
— Então... por algum acaso, alguém veio perguntar a vocês como tá salvo os meus contatos? Ou algo sobre mim?
Olho de um a um esperando uma resposta e vi Jeno trocando olhares com Jisung que parecia de alguma forma desconfortável.
— Sabe de algum coisa Jisung? O Jeno não para de te olhar.
— Não? Ele tá assim porque se apaixonou — sorriu convencido.
— Toma vergonha na cara que ele gosta do Jaemin e do Renjun — Chenle contou sem perceber.
Todos se calaram e arregalaram os olhos, menos o mais novo dali por já saber de tudo. Chenle se sentia mal por ter falado um segredo que não é seu.
— Jisung, Mark e Haechan, vamos ali em baixo rápido? — saiu puxando todos, sem esperar uma reposta — desculpa — susurrou e saiu do quarto com os outros garotos.
— Você não sabe guardar segredo não? Garoto burro — Jisung reclamou, descendo as escadas.
— Como se você nunca tivesse contado o segredo de outra pessoa.
— Eu não, eles nunca me contam nada.
— Porque você é fofoqueiro.
— Se eu fosse já teria contado que o Mark gosta do Haechan! — gritou bravo.
O Park só percebeu oque falou quando ouviu a risada escandalosa do melhor amigo e viu os olhos arregalados dos outros dois.
— Por isso não te contam nada, vamos sair e deixar eles sozinhos — saiu puxando Jisung como fez a minutos atrás pra um dos quartos de hóspedes.
— Por que estamos aqui? — perguntou se sentando na cama.
— Porque vamos transar — falou subindo no colo do Park, vendo seu rosto e suas orelhas ficarem totalmente vermelhas — É mentira, relaxa.
— Faz isso comigo não Lele — dramatizou colocando a mão no coração.
— Idiota, mas se tu quiser eu quero.
— Uh? — Jisung arregalou os pequenos olhos, confuso se era brincadeira ou não — Você não pode brincar com essas coisas Chenle — murmurou envergonhado. A aproximação dos rostos o distraindo.
Jisung por um momento achou que tudo oque sentia era recíproco, então como sentia o mesmo não perderia tempo. Talvez não estivesse pensando direito, mas se Chenle nesse mesmo estante pergunta-se sobre o garoto das mensagens, falaria toda a verdade.
Seus rostos foram se aproximando, seus lábios a centímetros de distância. Os dois queriam aquilo, o clima no quarto ajudando, tinha tudo para dar certo, mas a consciência de Chenle gritava alertando-o.
— N-não podemos — disse com um pouco de dificuldade por ter Jisung tão perto.
— Tem certeza? Se pedir pra mim parar eu paro.
— Eu não tenho certeza Jisung e nem quero que pare — falou saindo do colo do melhor amigo — Mas você é meu melhor amigo e eu não fico com amigos.
— Abre uma exceção. — sorriu convencido, indo para perto do outro.
— Não, já abri três exceção só esse ano — falou se afastando.
— Ficou com algum amigo nosso? — perguntou enciumado e indignado.
— Sim e você não precisa saber quem são eles. Agora vamos que os meninos já devem ter se acertado — não esperou uma resposta, só saiu do quarto.
Chenle queria aquilo, mas não poderia se entregar tão fácil, poderia sair magoado e não queria isso. Era melhor manter a amizade do melhor amigo.
Os outros já tinham ido embora quando voltaram e Jisung resolveu ir também, já estava tarde e estava um clima estranho entre os dois.
— Tchau Jisung!
— Tchau. — falou com uma falsa animação e logo sumiu de vista.
Chenle percebeu o garoto diferente depois do que aconteceu, mas são seus sentimentos e a amizade deles em jogo, não poderia arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my best friend
FanfictionOnde Chenle manda mensagem para jisung, o garoto de quem gosta e seu melhor amigo, achando estar mandando para Renjun, seu outro melhor amigo.